Lista de Bboys para Red Bull BC One 2011

5
bboy_neguin_salto_mortal
Bboy Neguin

Foi divulgado neste último dia 5 de Agosto no site oficial do mundial de Bboys, Red Bull BC One, a lista dos 7 nomes classificados para batalhar na grande final do campeonato no dia 26 de novembro na Rússia, entre os 7 bboys, está o brasileiro Bboy Neguin, atual campeão de 2010 e o Bboy Hong 10, membro da Red Bull BC One All Stars e campeão da edição de 2006, realizada no Brasil.

Como na batalha são os 16 melhores bboys do mundo e até o momento apenas 7 estão classificados para participarem do campeonato, a equipe da Red Bull BC One irá selecionar os outros 9 bboys que irão participar da disputa.

Confira a tradução da notícia retirada do site oficial do evento:

O Qualifiers são mais. 5 B-Boys lutaram seu caminho para a final em Moscou. Todos e cada um dos Qualifiers acabou por ser um evento incrível! Todos vocês tiveram a oportunidade de se juntar a nós em um ou o evento Cypher ou outras Qualifier este ano e nós esperamos que você gostava de assistir os seus heróis locais competir por uma vaga na Red Bull BC One, na Rússia.

Então aqui estão os 7 primeiros B-Boys para as finais:

Campeão do ano passado, o Neguin incrível e carismático do Brasil.
Português Lagaet guerreiro que ganhou o Qualifier em Espanha, apesar de uma lesão no joelho.
Powermover Flying Buddha da Ucrânia, que venceu a final em Istambul contra Qualifier Kolobok compatriota.
Jovem El Niño de os EUA de A que ganhou o mundo clássico B-Boy na Holanda e os Red Bull BC One Qualifier em Chicago, em dois fins de semana consecutivos.
Red Bull BC One All Star Taisuke Japão, que ganhou o Qualifier em Taiwan.
O incrível powermove talento da Venezuela-B-Boy Lil G que é uma maneira bailarina mais completa agora e será um osso duro de roer.
Quem é o número 7? Muita gente queria vê-lo de volta ao ringue e aqui ele vem-B-Boy Número 7-membro da 7 Commandoz-Red Bull BC One Todos Hong estrela 10 da Coréia! Sim espreitadelas-ele está de volta!

Ao longo dos próximos meses, a nossa equipa internacional de especialistas irá escolher os restantes nove concorrentes. Eles vão fazer a sua decisão apenas no que vêem. Se eles pensam que um B-Boy seria uma adição bem e ter uma chance real na final em Moscou, eles vão levá-lo em consideração, mesmo que ele poderia ter perdido em um Qualifier! Ele poderia ter tido um dia ruim ou má sorte. Se eles acham que ele merece ir para as finais. Ele vai! Assim, pode haver algumas surpresas pela frente! Eu não posso esperar para descobrir! Paz!

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA