Entrevista com Bboy Neguin

0

Bboy Neguin,  recém-coroado campeão, dar entrevista para Red Bull BC One.  Você pode aprender Breaking, você pode praticar uma rotina, mas no final, o maior B-boys realizar a partir do coração.
neguin_redbullbcOne2010

Fazer parte desta competição lendária significou o quê para você? Que lições você leva para casa a partir desta experiência?
Eu trabalhei duro, mas eu não fiz isso apenas para a competição. Eu fiz isso para mim. É o mesmo que meu estilo de vida normal. Eu não me preparei muito e eu só tentei ser engraçado, só tentei ser feliz. Basicamente é isso. Breaking é minha vida.

O que significa esse título significa para você, sua família, amigos e o mais importante, seu país?
Eu só quero dizer ‘obrigado’ ao meu país porque não é só para mim, é também o primeiro campeonato para o meu país. Basicamente a minha família sempre me apóia como “Faz Neguin! Você pode ser um vencedor! “A família é o meu maior patrocinador e do título também é para eles.

Que conselho você gostaria de dar os potenciais candidatos para este concurso para o próximo ano?
Não importa o que você faça, faça-o de coração, deve ser a coisa mais importante para você. Se você fizer isso daqui [tocando seu peito], tudo vai ser bom. É isso – e acredito em Deus!

Qual é o próximo na sua agenda, como o vencedor da Red Bull BC One?
Vou voltar para Amsterdã em primeiro lugar, para dançar em um musical que eu estou agora, mas diferente do que nenhuma idéia no momento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA