Master Crews 2010

0

master_crews_2010
Incrições abertas para a seleção de Crews através de vídeos.
Saiba como fazer parte desta história:

* A seleção será feita somente através de vídeos postados na Internet em sites como, por exemplo:

* youtube (http://www.youtube.com)
* vimeo (http://www.vimeo.com)
* rapidshare (http://www.rapidshare.com)

* O link deverá ser enviado para o e-mail [email protected], com os nomes completos dos integrantes e nomes artísticos (no corpo do email), além de contato telefônico.
* O remetente deste e-mail receberá a confirmação do recebimento do vídeo em alguns dias. Caso não receba este, entre em contato com a organização.
* Os vídeos deverão conter um mínimo de 4 entradas por B.Boy / B.Girl. O áudio deverá ser original e as imagens atuais, podendo ser cortes de locais diferentes.
* O número de participantes em cada Crew será de no mínimo 5 integrantes e de no máximo de 8 integrantes. É permitido anexar entradas com coreografias ou participações em conjunto do grupo.
* Os interessados em participar deverão postar os vídeos até 10 de novembro de 2010. Os nomes das crews selecionadas sairão no dia 15 de novembro de 2010, sendo estas avisadas por e-mail.
* Serão 28 equipes competidoras, sendo 8 convidadas e 20 selecionadas. Em caso de equilíbrio na escolha das crews podem ser incluídos até 2 grupos a mais nesta seleção.

Em caso de dúvidas, consulte o regulamento clicando aqui. Se ainda tiver dúvidas, mande um email para: [email protected]

Crews Convidadas

Lembrando que essas 8 Crews irão enfrentar 8 das 20 Crews que serão selecionadas através dos vídeos enviados pela internet (ou seja, as 8 crews que passarem pela primeira fase do Master Crews 2010):
1- Quebra de Movimento – DF
2- Stil Contact Break – PR/SP
3- Atari Funkerz – RJ
4- Flying Boys – PR
5- Gang Style – SP
6- DF Zulu Breakers – DF
7- Beat Squad – SP
8- The Brooklyn Crew – DF

Já mandou o vídeo da sua Crew? Então corra! Os vídeos serão aceitos até o dia 10 de novembro. Clique aqui e saiba como. Boa sorte

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA