Neguin Campeão Red Bull BC One 2010

1

Mais um edição do tão famoso campeonato de Breakdance Red Bull BC One, nesta vez no outro lado do mundo, na cidade de Tóquio – Japão.  Pela primeira vez na história do Red Bull BC One um brasileiro vai para a final e leva a melhor: Parabéns Bboy Neguin.

bboy neguinBboy Neguin teve um grande trajetória até chegar no Red Bull BC One, foi campeão em vários outros campeonatos mundiais, entre eles o R16 Korea 2010, e hoje na cidade de Tóquio no Japão competido com outros grandes bboys de todo o mundo Bboy Neguin levou a melhor. evento foi trasmitido pelo site oficial do Red Bull BC One ao vivo, onde várias nacionalidades poderem conferir e torcer pelo seu representante. o Brasil esta ano pela primeira vez teve dois representantes de peso, Bboy Kapu da Amazon Crew e Bboy Neguin da Tsunami All Stars Crew.
A grande torcida durante o decorrer do campeonato foi intensa, todas as nacionalidades torcendo, e o Brasil não foi diferente. Vocês pode conferir no vídeo abaixo um pouco do Red Bull BC One 2010 em Tóquio.

Fabiano Carvalho Lopes aka Neguinho do Brasil é um renomado B-Boy e um concorrente, pela segunda vez no Red Bull BC One Ele impressionou juízes eo público com suas habilidades incríveis e estratégias em Nova York em 2009 e chegou às semifinais.

Neguinho começou a dançar aos 14 anos de idade nas ruas de Cascavel, no Paraná, onde ele presenciou pela primeira vez a cultura Hip Hop em 1999. Neguinho inicialmente começou a dançar de freestyle e dança social. Não foi até 2003, que ele assumiu o B-Boying.

Sua abordagem de B-Boying é ao mesmo tempo festivo, psicológica e agressivo. Um dançarino muito confiante, Neguinho gosta de olhar nos olhos do seu oponente para se comunicar verbalmente que ele vai ganhar. Ele usa estratégias e táticas especiais para superar qualquer um que as batalhas, usando seu próprio estilo, a cada momento, em cada batalha. Ele quer que o seu adversário de reconhecer que ele está lutando contra um bem arredondadas B-Boy.

Neguinho descreve seu estilo B-Boy como envolvendo saltos que desafiam a morte, o movimento de velocidade blitz, a imprevisibilidade, a execução limpa do seu arsenal e as variações em cada movimento de terra e poder, repleto de sabor e de alta energia, mantendo um ritmo constante. Enquanto Neguinho assume riscos físicos, ele tira seus movimentos de forma segura e eficaz. Ele respeita seus dançarinos do companheiro e as ações de energia positiva através de sua presença e de artesanato. Neguinho tem como objectivo a sua alegria experiência da audiência, curiosidade e surpresa ao vê-lo em uma batalha. Ele não só representa a si mesmo, ele também dança para sua equipe e do país. Isso é mais importante para ele.

bboy neguinHabilidades e estratégias ganharam Neguinho uma vasta coleção de títulos de primeiro lugar em concursos notáveis que vão desde a Argentina ao Paraguai para o Brasil. Entre os destaques de sua carreira B-Boy, ele enumera batalhando em 2007 e 2008, o R-16 na Coréia, O Duelo 2008 no Brasil, Coosh Bater Test 2008 nos EUA, a Battle Of The Year 2008, no Brasil, Humanitários Massy Batalha de 2009, em França, e do Mundo Classics B-Boy, na Holanda. Ele aparece em muitos DVDs B-Boy batalha produzidos a partir destas competições, bem como pequenos filmes e comerciais produzidos no Brasil.

Bailarinas que tiveram profunda influência sobre Neguin incluem Ken Swift, Rock Steady Crew, K e Mel. Ele admira K Mel por causa de seu estilo “livre” de dança em cada situação. B-Boy Ivan é um dos maiores influências Neguinho é por causa de seu estilo e energia constante.

NEGION eventualmente se tornou um instrutor de Capoeira, bem como, mas atualmente ele ganha a vida no B-Boying. Ele trabalhava como professor de B-Boy em um projeto social chamado “nãos Barrios Arte” em São Paulo e ministrou oficinas de dança de todo o Brasil. No momento, porém, Neguinho vive e trabalha em Nova York e Londres, ensinando classes B-Boy, julgar e executar as batalhas com uma companhia de dança de Londres, no show célebre “Blaze”.

Entre os elementos fundamentais da cultura Hip Hop, Neguinho investiga vários países incluindo Aerosol Art, DJ e outros estilos de Street Dance.

Sentindo-se abençoados com o apoio de sua família como eles oferecem positividade e encorajamento, Neguinho revela: “Ensinaram-me sobre as coisas boas da vida:. Educação, cultura e sempre aproveitando o que eu faço”

Um ávido seguidor do Red Bull BC One desde a sua criação, Neguinho sempre sonhou em lutar nessa competição si mesmo. Observando a evolução dessa batalha, ele estava muito inspirado pelo nível de talento que desenhou. Ele é muito agradecido o facto de que a Red Bull desenvolveu um evento tão grande para B-Boys do mundo inteiro. Neguinho reflete: “Tenho sempre a esperança de fazer parte deste dia. Agora vou competir pela segunda vez já! Sem dúvida este é um grande momento na minha vida! ”

Info
Interesses: Música de Capoeira e Artes
Credo: “Esteja sempre pronto e sempre ser você mesmo.”

Bboy Neguin Winner

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA