Sony Ericsson Uk Bboy Championships 2010

0

A Sony Ericsson UK B-Boy Championships tem coroado campeão da França Vagabonds Crew de 2010.

Os Vagabundos derrotado os campeões 2008 Top 9 da Rússia no final das batalhas da Crew, embora Buda vôo de B-Boy de 9 Top marcou um ponto para os russos contra o francês Lilou argelino na categoria solo b-boy.

vagabonds-crew

E se os nomes na abertura deste relatório não foi suficiente para excitá-lo, aqueles que foram eliminados do 2010 UK B-Boy Championships eram tão grandes.

Passado campeões popping foram convidados a voltar para o 15 º aniversário dos campeonatos, e Sally Sly e Salah de qualificação para o Mundial provaram que ainda estavam com fome para recuperar seu título, assim como o público a assistir truques Salah, incluindo uma ilusão inesperada de fazer o seu chapéu de levitar a cabeça dele.

Opinião pessoal ditames Salah deveria ter tomado o título de assumir três personalidades diferentes em suas batalhas (e poppers robótico precisa personagens!), mas o título foi para Nelson França.

Canadá Locking de 2 em 2 batalhas foram funkiest o vi em um tempo. Flocky Rae e tinha algumas rotinas imenso as mangas, e um ‘veio para vencer’ atitude que lhes valeu merecidamente o título de campeões.

B-Boy Lilou e B-Boy Menno (campeão de 2007) foram outros dois grandes nomes para as batalhas de b-boy solo.

O atual campeão Morris foi derrotado na fase eliminatória, no sábado deixando o título para abrir um novo campeão.

Lilou encontrou seu jogo na final dos solos contra os 9 Top’s Flying Buda. O público não concordou com a escolha do juiz com vaias, embora pés de Buda sobre a ênfase Lilou sobre tópicos do ar é provavelmente o que balançou o voto do juiz se ele desceu aos movimentos da fundação.

b-boy-flying

Batalha Crew de B-Boy

Como de costume, as batalhas da Crew foram um assunto enorme, com alguns quase chegando às vias de fato entre os dançarinos. Em primeiro lugar, tentando manter como objetivo, na opinião do possível, o Reino Unido, AOS Soul Mavericks trouxe seu jogo este ano, dando Mighty Zulu Kingz um funcionamento para seu dinheiro nas quartas de final.

Durante as fases iniciais da Crew batalhas alguns truques impressionantes e layouts foram encontrados exectuted de Nação e Vagabonds para tentar ganhar vantagem contra os seus rivais, mas a realidade dos riscos assumidos quando acrobacias execução tornou-se real quando o B-Boy Kaká do Brasil , AOS Amazon Crew pousou em sua cabeça depois de um flip mal interpretado.

Top 9 receberam também um momento difícil pelo Japão, Nação Aos encontrados com algumas rotinas bem executada e um apertado 3 votos a 2 chamada de julgamento, um resultado próximo que poderia ter mudado o curso da competição em rota para a final.

Mas foi Top 9 que emergiu vencedores para enfrentar vagabundos na final. Vagabonds, AO unidade como um grupo levou-o para a multidão e para os juízes.
Sony Ericsson UK B-Boy Championships 2010 resultados completos

Resultados de sábado, AOS UK B-Boy Jam Campeonatos knock out pode ser encontrada aqui.

equipes vencedoras são destaque em negrito com o juiz, os votos Aos show ao lado dos nomes da Crew, quando disponíveis. Quebrando tinha cinco juízes, outras disciplinas tinha três.
resultados Solo b-boy
meias-finais
Robin Lilou v 1 x 2
Menno Flying V Buda 4-1
Final Individual b-boy
Lilou Flying V Buda
batalha resultados Popping
meias-finais
Greenteck Salah x v-2
Sally Nelson v Sly 1-2
batalha final Popping
Salah Nelson v
2 em 2 Locking resultados
Locking semi-finais
Irmãs v Bitterbox Du e Laquiste
Flocky e Alemanha / Rae
finais de Locking
Flocky e Irmãs Bitterbox Rae v

Solo b-boy results

Semi finals

Robin v Lilou 1 x x 2

Flying Buddha v Menno 4-1

Solo b-boy finals

Lilou v Flying Buddha

Popping battle results

Semi finals

Greenteck v Salah x-2

Sally Sly v Nelson 1-2

Popping battle finals

Salah v Nelson

2 on 2 locking results

Locking semi finals

Bitterbox Sisters v Du and Laquiste

Flocky and Rae v Germany

Locking finals
Flocky and Rae v Bitterbox Sisters

B-boy crew results

Vagabonds v Amazon Crew 5-0

Mighty Zulu Kingz v Soul Mavericks 2-3
Extraordinary Gentlemen v Dynamic Rockers 0-5
Top 9 v Found Nation 3-2

Semi finals
Vagabonds v Soul Mavericks
Top 9 v Dynamic Rockers 4-1

Finals
Vagabonds
v Top 9

Spice Gizzirls derrotou os europeus para o 3 em 3 batalhas b-girl.
Gravidade da América, Aos Dynamic Rockers venceu as sete lutas de fumar, e Kid Glyde, também da Dynamic Rockers, ganharam as batalhas footwork IBE.
B-Boy Mounir de vagabundos foi selecionado para o prêmio principal Leacy DJ Rocker.
Todos os resultados são tão precisos quanto possível, quando publicado. Por quaisquer erros ou erro ortográfico ou de uma equipe de dançarinos, nomes AO, por favor deixe um comentário na caixa abaixo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA