Home » Final Red Bull BC One 2010: Neguin vs Just Do It

Final Red Bull BC One 2010: Neguin vs Just Do It

Uma final eletrizante entre Bboy Neguin e Just Do It, ambos representando seus respectivos países Brasil e Netherlands. O campeonato ocorreu no dia 27 de novembro em Tóquio – Japão, e transmitido ao vivo pelo site oficial da Red Bull BC One, onde todos os expectadores poderam conferir este momento emocionantes para os brasileiros.

O Brasil foi representado pelo bboy Kapu e Neguin, onde Neguin da crew Tsunami All Stars chegou até a final competindo contra o Bboy Just Do It. Este é um marco para a história do bboy no Brasil, pela primeira vez um bboy brasileiro vence o Red Bull BC One, um dos maiores campeonatos de breakdance do mundo, as batalhas são individuais. O Bboy Neguin já tinha participado da edição anterior, em 2009 realizado em Nova York, mas foi eliminado nas quartas de finais pelo Bboy Cloud, que faz parte da equipe de dança da Madonna. Mas nessa edição Neguin teve um grande rendimento e se destacou já na primeira batalha, onde manteve sempre o seu rítimo e conquistou o público do mundo inteiro pelo seu nível de força de salto e seu estilo próprio, baseando-se no frevo.




Neguin é um grande contemplado com esse mérito, além de ter sido numa das edições mais esperadas e transmitida ao vivo para todo o mundo, ainda foi na maravilhosa e calorosa cidade de Tóquio no Japão. Enfim, deixo aqui meus parabéns pelos bboys e bgirls que representam o nosso Brasil e nos deixa orgulhosos com seus méritos. Parabéns Neguin!

curso de dança de rua

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>