Goiás – Dia da Cultura Hip Hop

0

Brasil Hip Hop, o mundo do Hip Hop Brasileiro, para você amante do Hip Hop. Performances dos bboys e bgirls do nosso brasil.
Todos os elementos aqui, Rap, Break, Graffiti e DJ.

HIP HOP DE GOIÁS

A Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira), em parceria com o Centro de Cidadania Negra do Estado de Goiás, ONG goiana da cultura hip-hop, realiza neste 13 de maio a celebração do Dia da Cultura Hip-Hop. A celebração tem início às 18 horas, na Casa de Dança Cantoria, em frente ao Mutirama. A data da abolição da escravatura agora também passa a ser lembrada como a da Cultura Hip-Hop por ter ganho um dia especial no calendário quando o governador Alcides Rodrigues sancionou decreto nesse sentido, em 2008.

Na programação será lançado o documentário Hip-Hop em Goiás, produzido pela cineasta Rosa Berardo com entrevistas de ativistas do movimento e seu trabalho no resgate de jovens em situação de risco social, além de mais vinte vídeoclipes de grupos goianos da cultura hip-hop que englobam o rap, break, graffiti e DJs. O evento ainda será marcado pelo lançamento da Campanha de Prevenção às Drogas e homenagens. A entrada é franca.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA