Break Dance no Teatro das Figuras

0

Para celebrar o Dia Mundial da Dança, o TMF apresenta “White Caps”, uma fusão de break dance e cinema, com actuações ao vivo e em vídeo, interpretada por bailarinos da Companhia de Dança Champloo. O Observatório do Algarve tem convites para oferecer aos seus leitores, para sexta e sábado.

“White Caps” acompanha a viagem de dois rapazes que embarcam numa aventura épica, em busca da plenitude. Através de excertos cinematográficos e actuações de b-boying (também conhecido como break dance), o espectáculo, interpretado por Wilkie Branson e Joel Daniels, da Companhia de Dança Champloo, traz ao teatro uma das mais genuínas e estimulantes expressões de dança contemporânea.

O espectáculo tem duas sessões, a 29 e 30 de Abril, às 21h30. O Observatório do Algarve tem 6 bilhetes para oferecer, por cada dia.

Os bilhetes serão atribuídos por ordem de chegada dos emails com resposta correcta, para sexta-feira, e depois para sábado.

As respostas podem ser enviadas até às 24h00 de 28 de Abril, para o e-mail [email protected], com indicação do nome, número de BI ou cartão do cidadão e número de telefone do participante (indicar no assunto tema do passatempo).

Os vencedores serão contactados por e-mail até às 12h do dia seguinte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA