Curta Metragem “Escolhas”

0

Hoje foi dado o ponta pé inicial para o primeiro curta metragem voltado para dança de Rua do Brasil, o curta metragem “ESCOLHAS” este curta foi beneficiado pela lei de incentivo municipal da Secretaria de Cultura da Cidade de Campinas, o FICC.

curta_metragem_escolhas
Jean, Jurssa, Will, Adivan

E este projeto vem sendo encarado como um desafio, por todos os envolvidos diretamente ou indiretamente, é uma grande oportunidade de colocar um segmento de nossa cultura de rua em evidencia, e hoje consolidamos o time responsável pela diagramação e execução do projeto, Uma parte da equipe de Campinas foi até São José dos Campos firma a parceria, ou melhor, reiterar a parceria com Adivan Salles que faz um trabalho maravilhoso de cobertura de eventos festa e divulgação da cultura HIP HOP assim como a valorização da mesma!

Além  do próprio Adivan conseguimos chamar para o time outros produtores de vídeos de São José dos Campos, que foi representado pelo Jean.
Em conversa com Adivan e Jean conseguimos chegar a um consenso e avaliar varias propostas, ao analizar o roteiro conseguimos ter um melhor senso critico de como conduzir este Curta Metragem, Lembrando que todo projeto foi idealizado em Parceria com o Dançarino João Rafael (WILL) que teve a proposta inicial de participar do FICC com um roteiro voltado a dança de rua.
Este é só o começo, de uma longa jornada que teremos que percorrer para fazer um trabalho produtivo e de altíssimo nível para nossa Cultura. Várias parcerias estão sendo fechadas outras estão em andamento mais alguns nomes já estão confirmado no elenco e produção como o de Demis cantor de Rap do grupo “A FAMILIA” que vai interpreta um personagem na ficção e será responsável pela trilha sonora juntamente com o produtor Musical de Campinas Jords Mc.
Nosso time esta crescendo e aos poucos vamos conseguindo mais parceiros, em breve acontecerá a seleção de atrizes e atores  para definir papéis sendo que em sua grande maioria serão os proprios B.BOYS e B.GILS de Campinas e Região a interpretar os personagens passando por um processo de oficina de arte dramatica, e linguagem corporal para video, cada etapa do processo cada desenrolar da historia e bastidores, será postado para que todos possam interagir e saber o que esta acontecendo com este projeto, embora pequeno mais muito ambicioso.
Então aguarde maiores informações sobre o que esta rolando com este curta metragem.
É a cultura HIP HOP fazendo historia, cada vez mais…
Curta Metragem  “ESCOLHAS” 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA