Realidade Cruel

0

O grupo de rap Realidade Cruel está em estúdio gravando o novo álbum. O cd vai ter cerca de 20 faixas e será lançado ainda este ano. Segundo Dogulas, integrante do Realidade Cruel, o disco será inovador. Para controlar a ansiedade do público, o grupo está disponibilizando uma faixa inédita. A música “Tira o Pé da Lama”, chama atenção para os jovens acordarem para a realidade em que vivem e não se iludirem com a vida, supostamente fácil, do crime. O som traz ainda colagem dos Racionais “o barato é louco e o processo é lento”.

O último cd lançado pelo Realidade Cruel foi em dezembro de 2007. O álbum, “Dos Barracos de Madeirite aos Palácios de Platina”, trouxe 25 faixas inéditas e participações de Renan, Nicole, Moysés, Mandrake, Tate, entre outros. Esse disco garantiu ao Realidade Cruel dois prêmios no Hutúz 2008, o de melhor grupo do ano e o de melhor álbum.

Além da gravação do novo disco o grupo tem feito shows por todo o Brasil. São cerca de oito shows por mês. Até o final de abril o Realidade Cruel vai se apresentar em cinco estados diferentes.

21/03 – Três Corações/MG28/03 – São Bernardo do Campo/SP03/04 – Curitiba/PR04/04 – Tubarão/SC11/04 – São Paulo/SP e São Carlos/SP18/04 – Aracaju/SE25/04 – Sumaré/SP

Em 2009 o Realidade Cruel completa 17 anos de carreira. Toda a experiência adquirida nesses anos de correria no rap vão contribuir na produção do novo trabalho. Por enquanto, resta ao público ir aos shows e ouvir o som inédito, que é uma prévia do que está por vir.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here