Home » Elementos » Powermoves » Tutorial Chair Flare

Tutorial Chair Flare

Chair Flare é um flare feito exageradamente para que o movimento de balanço para a frente se parece com um Chair Freeze.

Você pode conferir as dicas do Bboy The End que já tem total domínio sobre este move e pode ajudá-lo a fazer este power move.
Antes de conferir as instruções, veja o Chair Flare no vídeo abaixo

Instruções

chair_flare_bboyO primeiro passo de um Chair flare é alongar bastante as pernas e os braços.  Para isso, veja os alongamentos para bboys em nosso guia. Após ter se alongado, curve-se e coloque a mão esquerda para baixo entre as pernas, e mantenha a sua mão direita no ar. Então, estender completamente a sua perna esquerda por trás a perna direita e plante seu pé. Não chutar o seu pé esquerdo sobre a perna direita, para o impulso vem chutando sua perna direita para cima por conta própria e para fora em direção ao seu rosto. Por este ponto, a sua mão direita automaticamente giram em torno e cair atrás de você com as duas pernas na frente de você, em uma formação “V”.

Em seguida, balançar sua perna esquerda e braço esquerdo em direção ao seu rosto, apoiando o peso do corpo com a mão direita. Puxe a perna esquerda na frente de sua perna direita e sua mão direita automaticamente cair na frente de você. Agora ambas as mãos estão na frente de você e você está de frente para o chão com as duas pernas atrás de você em um “V” para fora postura. Repita isso várias vezes e torna-se a rotação automática. Isso é como você faz o Chair Flare.

Dicas para manter em mente são para manter seus quadris elevados. Mudança de seus quadris ao longo da rotação circular para adicionar velocidade para o aerial twirl. Prática estes passos até que você tenha-o perfeitamente e você ganhará o respeito de sua equipe.

Dicas

Para aprender o Chair Flare você deve já ter total domínio do Flare, como muitas pessoas têm dificuldade em manter o flare perfeito, confira algumas dicas valiosas para aperfeiçoar seu flare no artigo; Como aperfeiçoar seu flare. Caso você ainda não sabe o flare, confira nosso tutorial do Flare clicando no link vídeo aula Flare.

Outro ponto super importante a ressaltar é a força que é aplicado nesta variação, por isso é importante que você antes de treinar, faça alguns exercícios de força para bboys.

Conheça outras variações do Flare

O Flare por si só já é um power move fantástico, no entanto, existem muitas outras variações que você pode atribuir ao seu flare, listamos algumas mais conhecidas, veja a seguir;

Atualizações

Para receber outros tutoriais, notícias e dicas de treino em seu email, assine nossa newsletter para receber atualizações do site em seu email. Em caso de dúvidas use o formulário de comentário abaixo.

Até a próxima e bons treinos.

curso de dança de rua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>