Aprenda Breakdance – Brooklyn Rock

0

Rocking é o verdadeiro nome da dança.
Seu ‘nome alterado para Uprock depois que as pessoas pensando que estavam indo para um show de rock e não uma Jam Uprock. Uprock também é conhecido como Rocking, ou Brooklyn Rock. Uprocking e Top rocking embora semelhantes são duas danças individuais. Uprocking é para os Rockers – pessoas que dançar uma música inteira com o Freestyle, Jerks e Burns.

Brooklyn_RockToprocking é para os Bboys como uma introdução antes que caiam no chão para a execução do Footwork. Uma queimadura é como você humilhar o seu adversário e pode ser executado durante o Freestyle ou quebra de uma canção. É como você ouvir a música e criar seu diss para que o indivíduo ainda dança. Geralmente há uma reciprical gravar um bloco de um tipo de empurrão que é compartilhado entre os dois Rockers. Isso dá a cada rocker a chance de queimar o outro. Eu não estou dizendo que você deve queimar o tempo todo, você também deve saber como bloquear ou escapar de uma queimadura. Às vezes, isso é ainda mais impressionante. Lembre-se que é uma dança e você tem que permanecer em uma formação de linha para manter o seu espaço, o que eu quero dizer é: uma cadeira de balanço é territorial e que você mantenha o seu adversário de retomar o seu espaço de dança.
A BBoy Top rock não é uma maneira simples de reunir sua energia antes de ir para o chão. Aqui está uma dica para aqueles que querem Top Rock em um círculo: Olhe para o seu Six Step. Agora, tente esse passo mesmos seis em pé. Depois de chegar ao quinto e seis passos saltar até interruptor e começar a um. Este foi um passo simples para aprender a mudar a sua toprock de footwork.
Paz e bênção a todos os novos BBoys & Bgirls.
“Breaking In Style”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA