Fundamentos de Breakdance – Top Rock

1

Bboying incorpora muitos tipos de movimentos que podem variar tanto quanto a imaginação de uma quebra e atletismo permitir. O inventário de movimentos de bboy é extensa, e hoje há competições em todo o mundo, com um número crescente de dançarinos se tornando entidades patrocinadas.
O Top Rock é uma combinação de passos feito em pé.
Esta é a dança de entrada que Bboys ou bgirls usaa para iniciar o seu conjunto.
Estes passos são feitos antes de você fazer um conjunto de alimentação ou antes de ir para o chão. Esta é a chance do Breaker mostrar o quão bem ele ou ela pode dançar na batida e / ou fazer gestos para intimidar o adversário. O objetivo é fazer uma conexão com a música, quer por meio de gestos em uma seção de metais ou ritmo, enquanto seus pés geralmente passo na ”armadilha” do seção de drum/beat. Nomes das etapas variam em regiões. Há uma quantidade infinita de top rocks, você está limitado apenas pela sua imaginação. (Nota:Uprock era um jazz / rock que influenciaram a dança Top Rock ,Top Rock não é Up Rock).
Apache Step (comumente conhecido como indian step, mas é errado, porque existem várias indian steps)
Up rock (Os bboys as vezes imcorporam Top Rock nos movimentos de Up Rock e vice-versa)
Side Step
Boyoing
Bronx Rock
Brooklyn Rock
Power Step/Power Circle
Power Step Hop
Latin Rock (ou Salsa Step)
Derulo Rock
Outlaw step
Outlaw Dance
Outlaw Spin
Hip Twist
4 Corners
Kick Step (um reduzido 4 corners)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. aiii muito bom queria mais se aprofundar na dança e aprender mais mais aq onde eu moro agalera e muito dividida.valeu espero q ser humano aprenda a viver e não só fala mais compriender oq e a humildade. mais tanbem vem o lado de q aq a dança de break não e muito valorizada e muito pouco mais podemos forma uma corrente para quebrar esse preconceitos.

DEIXE UMA RESPOSTA