Home » » Red Bull BC One » Red Bull BC One 2012 – Cypher França

Red Bull BC One 2012 – Cypher França

Depois de Nova York, Cidade do Cabo e Tóquio, o mais prestigiados concursos de dança de rua internacional será realizada este ano no Brasil. E, para qualificá-los, os participantes B-Boys irão competir durante todo o ano em Cyphers, em eventos locais de qualificação. Para a França, é em Lille em que será realizado em 6 de abril.

Red Bull BC One ocupa um lugar especial no mundo de breakdancing. Iniciado em 2004, esta batalha que é jogado em um-vs-um se tornou um dos mais populares do circuito, o pódio final internacional, onde os 16 melhores bboys da França irão batalhar para garantir sua vaga no final do mundial que será realizado no Rio de Janeiro. No ano passado, é o Roxrite americano que venceu a final em Moscou.




red bull bc one 2012Mas em 2012, o título é, obviamente, colocar em jogo e ter a chance de acessá-lo, B-boys tem que passar por testes de seleções locais. No ano passado, na França, é Soso (Força de fusão), em Lyon, que ganhou o direito de ir defender as suas chances na etapa com as finais europeias e mundiais.

Este ano é em Lille, em 06 de abril que irá enfrentar os franceses B-Boys para o francês Red Bull BC One Cypher.

curso de dança de rua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>