bboy_kakuNascido em 1986, em Nishinomiya, em Hyogo, no Japão, Naoto Kakutani aka Kaku B-Boying começou com a idade de 15. Um ano mais tarde, juntou-se duas equipas: Mortal Combat e Cube. Por causa de seu poder move-se loucos e ao fato de que ele é um excelente dançarino, Kaku cita companheiros Mortal Combat tripulante Yosshi como tendo maior influência sobre ele como um B-Boy. Mortal Combat representou o Japão na Batalha do Ano Internacional em 2004 e 2006.

Embora inicialmente não suporte do desejo Kaku para se tornar um profissional de B-Boy, sua família está orgulhosa de si para representar o Japão em batalhas e mostra todo o mundo. Ele está contente por ter transformado sua paixão em sua profissão e ter conseguido a aprovação de sua família com suas aspirações. Quando não está viajando ao redor do mundo para lutar e realizar, Kaku ganha a vida no Japão como um instrutor de dança B-Boy.

Power Moves são seu elemento favorito do B-Boying e Kaku é conhecido por sua maestria headspins. Ele também é capaz de fazer cerca de 20 rodadas de 2001, um pino que gira rapidamente em ambas as mãos são colocadas em cima umas das outras. Sua assinatura é uma combinação headspin em 2001. poder de Kaku, sabor e movimentos originais fazem dele uma extraordinária B-Boy.

O que ele mais gosta sobre o B-Boying são as batalhas. Ele cita que a atitude e uma mentalidade forte são os mais importantes. Ele acredita que é preciso ter uma determinação mais forte do que seu oponente para vencer. estratégia de Kaku é entender o seu rival, entrar em sua mente e tentar prever o que ele fará em seguida. Ele explica que sua etiqueta própria batalha pessoal é: “Não diss move o outro B-Boy. Especialmente quando ele não fez nada. ”

Kaku está animado para a batalhar pela sua segunda vez no Red Bull BC One, exclamando: “Eu pensei que não tinha nenhuma chance esse ano e eu estava tão feliz quando eu descobri!” Ele estende a sua gratidão a todos os envolvidos com a sua selecção . Ele admite que não fez tão bem como ele queria, em 2006 Red Bull BC One, que teve lugar em São Paulo, no Brasil e explica: “Eu não era perfeito. Eu me machuquei, então eu gostaria de fazer o meu melhor desta vez e se divertir tanto quanto eu posso. “Simplesmente afirmou, seu objetivo é ganhar todas as batalhas. Como o Red Bull BC One está ocorrendo em Nova York, ele também espera aprender mais Hip Hop história durante a sua visita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here