Bboy Morris

0

MORRIS era criança cuja família colocou-o no centro da sala para dançar em festas e entreter parentes e amigos. Havia sempre música e dançando em volta dele como uma criança. Ele dançou com a música soul, mas quando ele ouviu pela primeira vez música Hip Hop em 5 anos de idade, ele estava muito curioso para saber mais sobre ele.

Não foi até 1998, que Morris, então um adolescente, iriam descobrir B-Boying. B-Boy de Abe flexível Flav, um Morris tripulação em breve juntar-se, em um comício realizado na escola de Morris. MORRIS comentou que parecia fácil e foi convidado para a prática da tripulação naquela mesma noite. Ele lembra: “Acabou sendo difícil de fazer depois de tudo!” Quando perguntado, o que o motivou a ficar nisso e praticar mais, Morris explicou: “Quando eu dancei para outros bailarinos e pessoal da escola disseram que eu sugado”.

Duas das maiores influências de Morris B-Boy pode ser encontrada dentro de sua própria equipe. Ele modela o seu estilo depois de B-Boy Abe, mas sua influência outros, a Future, que estava na tripulação antes dele, foi mais avançado do que Morris e tinha um estilo muito diferente. MORRIS considera uma bênção ter futuro como sua formação e parceiro de treino.

Sua batalha destaques incluem ganhar Freestyle Session 11 em 2008, o Evolution 1 e 2 (2004 -2005), 2008 UK B-Boy de batalha da tripulação Campeonato com Top 9. Outras conquistas da carreira de MORRIS incluem aparecendo como bailarina destaque em “Step Up 3” (filme a ser lançado brevemente) e constantes de TV Nickelodeon Awards Teen Choice.

Originário de uma família que introduziu a música ea dança na vida de Morris, escusado será dizer que seus pais são muito favoráveis ??a sua carreira como um B-Boy. Como resultado, afirma Morris, “Se não, eu não sei o que eu estaria fazendo.” O que sua família viu pela primeira vez como um hobby para ele, evoluiu para uma carreira na dança e para que eles estão orgulhosos de suas realizações e sucesso.

MORRIS obras ensino oficinas de dança em outros países, especialmente na Europa. Ele funciona como um co-organizador de sua equipe, flexível Flav para ajudar a sua fase de eventos independentes: Nova Esperança. Ele também ajuda a promover o seu outro evento: BBoy 24 / 7. Ele é honrado por ter aparecido em muitos DVDs, incluindo Reino Unido B-Boy Championships 2008, Total de sessões, B-Boy KB Masters, um jogo Habilidades e muito mais. Morris também dabbles em outros elementos do Hip Hop, incluindo graffiti e DJ.

MORRIS abordagens B-Boy batalhas semelhante à maneira como se poderia competir no boxe e xadrez. Ele desenvolve uma estratégia antes de ele entrar no campo de batalha. Ele se esforça para ser mais dominante do que seus oponentes usando caráter, originalidade e execução de passos, movimentos e combinações. Como uma outra tática, ele sempre apresenta um cara do jogo e da posição superior para jogar fora seu contendor sentido de vitória. MORRIS aprendeu a manter o seu espírito guerreiro, na pista de dança contra qualquer contato físico com o adversário.

Depois de ver um vídeo da Red Bull BC One 2005, MORRIS sonhou em ser selecionado para uma oportunidade de rocha nesta prestigiada competição. Tendo finalmente fez o corte, ele está animado para fazer parte do primeiro Red Bull BC One, a realizar nos Estados Unidos. Embora lutando em Nova York, onde a competição irá ter lugar, MORRIS espera que ele vai ter uma vantagem adicional para obter algum apoio dos pioneiros de Nova Iorque B-Boy e lendas, assim como seus pares.

MORRIS declaração final sobre a batalha é voltado para ASA, o atual Red Bull BC One campeão da Coréia “, ASA, eu estou voltando para esse título!”

Títulos

  • 2004 1st Place
    Octagon, USA
  • 2004 1st Place
    True 2 da Game, USA
  • 2006 1st Place
    Just for Laughs, Canada
  • 2008 1st Place
    Chief Rocka Award, UK B-Boy Champs, London
  • 2008 1st Place
    Frienemies Rock Steady Crew 31st Anniv., New York City
  • 2009 1st Place
    Frienemies Rock Steady Crew 32nd Anniv., New York City

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here