Bboy Taisuke

0

bboy_taisukeUm dos B-Boys a olhar para fora para este ano é Taisuke Nonaka do Japão. Ele é um dos B-Boys retratada no documentário dança soltariam e também membro da recém-formada Red Bull BC One All Stars.

Taisuke ficou em segundo lugar no Red Bull BC One, em Paris, em 2008, depois de torná-lo para as quartas de final em 2007 na África do Sul. Ele lutará em sua terra natal deste ano e, portanto, terá de lidar com expectativas elevadas. Apenas 20 anos de idade, ele já deixou sua marca no cenário B-Boy. Taisuke estilo de dança é baseada em um conjunto impressionante de jogadas fundação, uma variedade de toprocks bom e footwork única, combinada com movimentos de energia.

Taisuke é o primo de B-Boy Toshiki, outro grande japonês B-Boy. Taisuke e Toshiki têm muito em comum. Não só eles nasceram no mesmo dia, mas eles também cresceram juntos na mesma cidade e, mais importante, os dois entraram quebrando suas irmãs que estavam B-Girls e os membros da mesma equipa. Taisuke e Toshiki começou a quebrar quando eram apenas oito anos de idade e suas irmãs foram grandes inspirações para eles.

Taisuke é originalmente de Nagasaki, mas agora vive em Kanagawa, a cerca de uma hora de distância de Shinjuku, em Tóquio. Ele divide um apartamento com dois quartos minúsculos e uma pequena cozinha com um colega de escola. Ele só se formou na Faculdade Internacional de Dança em Takadanobaba, onde tinha uma bolsa e no momento se concentra em sua carreira de B-Boy.

Movendo-se para Tóquio é a única coisa que teve o maior impacto na vida Taisuke até agora. Ele diz que foi uma experiência de vida-alterando-se que mudou a maneira como ele dançava, seus movimentos, e sua atitude. Tudo aconteceu rapidamente, quando ele se mudou para lá. Tóquio é o centro de muita atividade, por isso, colocando-se nesse ambiente que ele era realmente capaz de acelerar suas habilidades e se tornar muito melhor B-Boy. Ele tem tentado convencer seu primo Toshiki chegar a Tóquio, e parece que ele conseguiu.

O Zulu Kingz, o funcionário B-Boys da Zulu Nation, são de grande inspiração Taisuke. O líder de sua equipe “Todos os arredores,” B-Boy Katsu, é membro do capítulo japonesa do Zulu Kingz Taisuke e, apesar de sua pouca idade, já é considerado um alto nível B-Boy, alguém para contar como um dos principais membros da tripulação. Esta é uma grande honra para Taisuke.

Taisuke pode ser muito jovem, mas ele já fez o seu próprio nome na cena. Apesar da sua tenra idade, ele estuda não só, mas também ensina dança em um estúdio local. Devido ao seu rápido início, ele já é um experiente B-Boy em 20 anos de idade com a capacidade de acabar com isso.

Taisuke está interessado em geografia. Ele adora conferir o mapa do mundo, porque há tantos lugares que ele não sabe ainda. Um de seus sonhos é visitar os sítios do Patrimônio Mundial em todo o mundo. Ele quer viajar, dançar e aprender e se tornar um player internacional no cenário B-Boy em todo o mundo. Além da quebra, Taisuke quer experimentar casa de dança e música pop. Ele adora música, especialmente break-beats e música de Ne-Yo, a jovem cantora de Arkansas.

Em sua cidade natal, Nagasaki, uma cidade rodeada pelo mar, seu pai lhe ensinou a pescar e fazer sashimi do marisco fresco. Esta é uma atividade rara em uma família moderna japonesa, mas um Taisuke gostava muito. Agora, vivendo em Tóquio, ele se recusa a comer qualquer peixe de todo porque ele não pode receber qualquer fresca como quando ele estava acostumado.

Taisuke ama Red Bull e diz que a Red Bull logo para ele é como um ícone para o B-Boying. Ele diz que deve muito à Red Bull BC One. “Desde que eu participei, eu tenho tantos convites para eventos no exterior! Estou muito orgulhoso e grato por esta oportunidade! ”

Taisuke é com agrado que o Red Bull BC One vai finalmente realizar-se em Ásia. “Tem sido uma longa espera e agora ele está finalmente chegando! E este ano, será maior do Red Bull BC One já com mais de 3.000 espectadores! Vai ser uma loucura! O evento está na minha própria casa e todos os olhos vão estar em mim. Isso põe muita pressão sobre mim, mas não se preocupe, não vai me afetar. Tenho contas a acertar depois de Paris. Este ano eu vou ganhar!

Títulos

  • 2007 1st place,
    Super Friday Finals, Japan (Zulu Kingz)
  • 2007 1st place,
    Step Your Game Up, Australia (Zulu Kingz)
  • 2007 1st place,
    Red Bull BC One Qualifier, Tokyo, Japan
  • 2007 1st place,
    UK B-Boy Champs Tokyo Elimination (All Area)
  • 2007 1st place,
    “The One” II, Kawasaki, Japan
  • 2008 1st place,
    Dance @live!, Tokyo, Japan
  • 2008 1st place,
    Battle of Saint Breiuc, France (All Area)
  • 2008 1st place,
    Sanmeshi Young Master, Japan
  • 2008, rep. Japan
    in Asian Team IBE Asian Round, Holland
  • 2008 1st place,
    Sanmeshi 3 on 3, Japan (Zulu Kingz)
  • 2008 1st place,
    B-Boy Unit Japan (All Area)
  • 2008 1st place,
    Command Cup, 1 on 1 Octagon Battle, Taiwan
  • 2008 1st place,
    UK B-Boy Champs Sendai Elimination (All Area)
  • 2008 1st place,
    Red Bull Street Battles, Hong Kong
  • 2008 2nd place
    Red Bull BC One, France
  • 2009 1st place
    R16 Korea Sparkling
  • 2009 best show
    International Battle of the Year, Germany
  • 2010 1st place
    Dance Alive, Tokyo, Japan


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here