Pockemon Crew

0

Componentes: Riyad Fghani, Yan Abidi, Laurent Iacovelli, Rodolphe Gasnier, Ali Ramdani, Ismael Taggae, Brahim Zaibat, Zeibiri Moncef.

Tudo começou em 1996-97, os dançarinos treinar na rua e sob as arcadas da Ópera Nacional de Lyon. Nas reuniões, intercâmbio e reflexão, o grupo Pockemon Breakers Crew criado espontaneamente em 1999.

Eles, então, participar na sua primeira batalha em Grenoble. Em seguida, uma série de vitórias propel: Campeões de hip hop França (Montpellier), em agosto de 2003, o Champions of the World (Hannover – Alemanha) em outubro de 2003 e campeã européia (Londres – Inglaterra) em julho de 2004, explodiu a notoriedade quando Pockemon Crew se tornou o primeiro grupo tem vitória francesa na Coréia durante a BBOY KB Mestrado em Seul em setembro de 2007: um elogio, desde que se tornou o grupo mais bem sucedido do mundo.

A empresa está agora em residência no Opera.

Elas são feitas através do Atlântico e sua maneira de estar juntos torna um verdadeiro laboratório de pesquisa artística.

Juntos para criar uma linguagem de coreografia, os bailarinos da companhia exige um hip-hop puro, desenho de seu ambiente aberto e virado para o futuro, sem nunca trair o original “underground” dança hip hop, ou seja, Street, a partir da qual extraem sua inspiração.
Para a Pockemon Crew, tudo começou em 1999, no pátio da LPers Lyon. Aqui, os oito disjuntores encontro com idade entre 16-24 anos todos os dias para praticar a sua paixão. FC um lugar ideal para atender, sem restrições de horários ou, livremente: não cst quls sssayent para novas figuras. Costura, eles vêm para enfrentar as melhores equipas de gestão regional e nacional jusquu dia de dntre LPers oferece mais motivaram a não repetir LPers mas confortável! Julho de 2003, Pockemon Crew estão entrando lmphithéâtre de LPers: reconhecimento inesperado e uma pequena nuance que parece ter dado asas a todo o grupo. Tudo muda e tudo tão sccélère, sua reputação continua a crescer e se espalhar para além do círculo da região de Lyon. Logo eles se vêem jogados na cena internacional de hip hop
Dilleurs, o sucesso não é esperado, pois em agosto do mesmo ano, o grupo venceu o campeonato de França, em Montpellier hip hop. Sucesso não srrête maneira não tão boa: Em outubro, eles são sagrados campeões do mundo Alemanha na massa elevada do hip hop internacional destronando mesmo tempo, a Coréia, atual campeão. Riyadh (líder do grupo) e seus amigos podem se orgulhar do seu passado e seu sucesso, que coroa uma tenacidade de todos os tempos. E tenacidade, levaram a superar os obstáculos de todos os tipos: desacordo com o DOJ, dntraînement muitos anos, o reconhecimento tardio das instituições, etc … Longe está o tempo das galeras, aujourdui The Crew Pockemon gozam de uma fantástica e as condições de trabalho, mesmo que o vento estava a seu lado, todos sabem que seu nome só o porteraitCar sua dança é selvagem e desejam permanecer livre quls .
Com um currículo impressionante, The Crew Pockemon fazer uma media cujos títulos estão cheios de louvor Dumour em lmage Group: “Small LPers raps da” Champions of Pockemonde “,” Pockemon sua A vida é uma batalha “, Lyon smprovise mesmo capital de organização de hip hop em setembro de 2003, o festival Lyon Primeira Batalha”, onde, claro, The Crew Pockemon são destaques. Mais uma vez, os bailarinos competiram pela criatividade e virtuosismo.
Para asfalto, Cours Mirabeau, as quebradeiras de Lyon será duplamente presente em Aix dbord com um “show” sem tema ou narrativa, mas com um espírito festivo dado a parte, seguido dn quando o “free-style aberto jovens bailarinos. Entre a tripulação e os Pockemon listoire público sempre termina assim, em um arroubo de generosidade e de dança
idade 16-24 anos encontro todos os dias para praticar a sua paixão. FC um lugar ideal para atender, sem restrições de horários ou, livremente: não cst quls sssayent para novas figuras. Costura, eles vêm para enfrentar as melhores equipas de gestão regional e nacional jusquu dia de dntre LPers oferece mais motivaram a não repetir LPers mas confortável! Julho de 2003, Pockemon Crew estão entrando lmphithéâtre de LPers: reconhecimento inesperado e uma pequena nuance que parece ter dado asas a todo o grupo. Tudo muda e tudo tão sccélère, sua reputação continua a crescer e se espalhar para além do círculo da região de Lyon. Logo eles se vêem jogados na cena internacional de hip hop
Dilleurs, o sucesso não esperar, porque em agosto do mesmo ano o grupo ganhou o campeonato de França, em Montpellier hip hop. O sucesso não srrête maneira não tão boa: Em outubro, eles são sagrados campeões do mundo Alemanha na massa elevada do hip hop internacional destronando ao mesmo tempo, os coreanos, atual campeão. Riyadh (líder do grupo) e seus amigos podem se orgulhar do seu passado e seu sucesso, que coroa uma tenacidade de todos os tempos. E tenacidade, levaram a superar os obstáculos de todos os tipos: desacordo com o DOJ, dntraînement muitos anos, o reconhecimento tardio das instituições, etc … Longe está o tempo das galeras, aujourdui Pockemon o Crew gozam de uma fantástica condições de trabalho e, mesmo se o vento estivesse a ligar, todos sabem que seu nome só o porteraitCar sua dança é selvagem e desejam permanecer livre quls .
Com um currículo impressionante, The Crew Pockemon fazer uma media cujos títulos estão cheios de louvor Dumour em lmage Group: “Small LPers raps da” Champions of Pockemonde “,” Pockemon sua A vida é uma batalha “, Lyon smprovise mesmo capital de organização de hip hop em setembro de 2003, o festival Lyon Primeira Batalha”, onde, claro, The Crew Pockemon são destaques. Mais uma vez, os bailarinos competiram pela criatividade e virtuosismo.
Para asfalto, Cours Mirabeau, as quebradeiras de Lyon será duplamente presente em Aix dbord com um “show” sem tema ou narrativa, mas com um espírito festivo dado a parte, seguido dn quando o “free-style aberto jovens bailarinos. Entre a tripulação e os Pockemon listoire público sempre termina assim, em uma explosão de dança e generosidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here