Na reunião anual, foi decidido que as doações anuais dadas por BOTY França e Alemanha serão investidos na cena Africana cada ano a partir de 2012.

Este orçamento será usado para enviar pessoas ao longo do lado para construir as bases para as cenas locais. Isto irá incluir a construção e melhoria das relações com os governos e outras instituições, a fim de obter apoio para projetos locais.

O orçamento será usado também para ministrar workshops (teórico e prático) em diversas áreas, principalmente de dança, mas também incluindo as competências pedagógicas, tais como redes.

A BOTY 2012 irá se concentrar nos seguintes países:

África do Sul, Zimbabwe, Nigéria, Marrocos, Argélia, Tunísia, Madagáscar, Senegal e Uganda.

O comitê BOTY decidiu começar com estes países desde já existem contatos para parceiros cena local e do governo ou outras instituições, como Instituto Goethe, Instituto Francais ou o British Council.

No momento em que uma lista está sendo preparada com os países e os contactos e os planos BOTY para chegar a esses possíveis parceiros para ver que tipo de idéias, atividades e eventos que eles planejaram.

Uma vez que este for concluído, uma programação de 2012 e orçamento será elaborado (levando em conta os orçamentos das instituições locais) sobre a melhor forma de investir, e sobre o melhor curso de ação a tomar.

BOTY 2012 Final

Em relação aos eventos BOTY atuais – cada país Africano pode ainda realizar um qualificador BOTY oficial. No entanto, em vez de organizar uma BOTY África que ocorre no continente, a equipe vencedora de cada qualificador BOTY recebe o direito de voar para a final na França / Montpellier.

Em Montpellier, a BOTY vai organizar um BOTY África oficial que será realizada uma semana antes do Grand Finals. O vencedor ou talvez as duas melhores crews (este ainda está para ser decidido), obtém o direito de participar das Finais Braun BOTY no sábado, 17 de novembro.

O vencedor da região do Oriente Médio também deve aderir a esta qualificação em Montpellier / França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here