A batalha de dança de rua e mais feroz maior no Sudeste Asiático foi realizado no dia 15 de Janeiro de 2012.

Que significa “Juste Debout 2012” em francês, Juste Debout Cingapura 2012 é organizado conjuntamente pelo Fevrier 28 Dominic Khoo e Dança Atende e serve como um concurso preliminar para Juste Debout 2012, apresentando internacionais pré-seleções em países como Alemanha, Itália, Japão, Suécia e na Suíça a ser realizada em Paris, França.
Originária da França há 11 anos, Juste Debout agora é um evento enorme batalha de dança de renome internacional, com rodadas preliminares realizadas em 12 países.

Venha 15 janeiro de 2011, os entusiastas da dança com idades entre 8 e 65 anos de idade, para dançar e testemunhar a batalha final em Cingapura dança paraíso, Zouk Cingapura, com os concorrentes regionais.
Os 2 vencedores de cada categoria irá representar orgulhosamente Cingapura na final na França.

Imagem as regras de engajamento definidos na pista de dança, como freestylers pit suas habilidades de batalhas ardentes, inpromtu música ao vivo misturados em cena por deejays, dois dançarinos por vez em quatro categorias diferentes, independentemente de raça, sexo e idade.
A dançarina é um atleta de equilíbrio, flexibilidade, resistência, e resistência.
Um bailarino é um artista – a musicalidade, expressão, projeção e integridade artística.
Com isto em mente, agora continuam a empurrar dança de rua para um desportivo internacional eo nível das artes.

É bem-sucedida estréia já recebeu o patrocínio de Direito e Ministro dos Negócios Estrangeiros K. Shanmugam eo apoio da icónica Singapura artistas em uma tentativa de angariar força no street dance.
Esta visão foi suportada por um grupo de dançarinos de rua apaixonados ao elevar os padrões de dançarinos de rua levaram à premier de Juste Debout Cingapura.

Espere intensas batalhas de dança como street cred e uma viagem para a França estão em jogo neste
coleta de dançarinos de rua para a maior batalha de dança de rua na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here