O norte-americano Roxrite foi o grande vencedor do campeonato mundial de bboying Red Bull BC One 2011, que se realizou hoje, em Moscou na Rússia. Na final, derrotou o venezuelano Lil G, sucedendo ao brasileiro Neguin, que conquistou o título em 2010.

Moscou, 26 de novembro de 2011. Nesta noite fria de novembro russo, mais de 2.000 fãs saiu para o Velho Moscow Circus e realmente senti o calor como a Red Bull BC One, o B-Boy do Campeonato do Mundo, montou um acampamento no prédio histórico. A arena de idade que normalmente vê artistas de circo artístico e cavalos foi o anfitrião para a mundos melhores B-Boys mostrando seu talento inspirador acrobáticos.

Foi Roxrite, a estratégica batalha B-Boy, que convenceu os juízes e público com uma performance completa – a combinação de movimentos limpos, sua musicalidade, sua capacidade quase sobrenatural de manter combinações de congelar e seu estilo único o levou a vitória. O Red Bull BC One Moscou foi a terceira tentativa Roxrite está no título, depois de ter feito isso para as finais do Red Bull BC One em 2007 e 2008, que só aumentou sua determinação. “Eu ganhei quase toda batalha grande na minha vida e este foi o título que faltava e que eu queria ganhar antes de eu completar 30 anos no próximo ano.”
roxrite

Roxrite vitória significou a experiência ganhou mais energia juvenil na final. Ele subiu contra Lil G, a 21-year-old poder mover-de Venezuela, que tinha o público pulando de suas cadeiras com a sua deslumbrante movimentos acrobáticos. Lágrimas de decepção mostraram quão forte Lil G sentiu sobre o concurso, ele disse: “Esta foi a minha quarta Red Bull BC One Championship, eu sei que ainda sou jovem e poderia ter outra chance, mas eu sei que realmente melhorou e eu tinha certeza que eu poderia vencer esta noite! ”

Outros destaques do Campeonato incluído o herói local Yan do Camarão de Moscou, que chegou à segunda rodada, batendo o Red Bull BC One lenda Hong 10 da Coréia, campeão de 2006. Este ano, o line-up foi o mais forte que nunca. Cada um e cada batalha única, a partir da primeira rodada para o último foi de alta energia, embalado com movimentos loucos e emoção.

Red Bull BC One começou em 2004 na Suíça e desde então tem viajado o mundo, com a final realizada em um país diferente a cada ano. Agora visto como o Super Bowl de breakdance, o elenco web ao vivo do evento de 2011 foi seguido por dezenas de milhares em seus computadores e inúmeros eventos públicos foram organizados em cidades em todo o mundo a partir de Mumbai para Roterdão.

O para chegar até ao mundial de Breaking Red Bull BC One, Roxrite passou por qualifers realizadas durante o ano de 2011 antes da final do mundial realizado hoje (dia 26 de Novembro) na Rússia. Todos os anos a Red Bull BC One é um dos campeonatos individuais mais esperados do ano, um campeonato onde são selecionados os 16 melhores bboys de todo o mundo para participar da Batalha 1 vs 1.

No decorrer de toda etapa da Red Bull Bc One 2011, fizemos uma cobertura completa, na qual você poderá acompanhar na íntegra visitando o link a seguir:. Tudo sobre a Red Bull BC One 2011.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here