O Red Bull BC One Oriente Médio África Finals são ao vivo do centro de Amã é o Teatro Odeon! O mais importante espaço cultural na capital da Jordânia, no Teatro remonta ao século II dC, sentado ao lado de um antigo anfiteatro romano – o campo de batalha histórica final!

Os 16 melhores B-Boys da região Médio Oriente África vai cabeça a cabeça com o terceiro evento Finals do ano, com os concorrentes vindos da Tunísia, Kuwait, Egito, Senegal, África do Sul, Marrocos e Arábia Saudita, entre outros. Red Bull BC One All Star Pelezinho julgará o evento, ao lado holandês Niek potência e B-Boy Lagaet de Portugal. Do da Holanda Mario Bee e Jordan próprio Thaer serão os MCs para a noite, com DJ Cléon da França sobre os decks.

Se em Amã, pegar o seu convite para bilhetes gratuitos em Tempo estúdios de dança. Chegue cedo para garantir um lugar.

O Red Bull BC One Oriente Médio África Final será realizada nesta sexta-feira no teatro Odeon. O mais importante espaço cultural na capital da Jordânia, no Teatro remonta ao século II dC, sentado ao lado de um antigo anfiteatro romano – o campo de batalha histórica final!

Os 16 melhores B-boys na região Médio Oriente África vai cabeça a cabeça com o terceiro evento Finals do ano, com os concorrentes vindos da Tunísia, Kuwait, Egito, Marrocos e Arábia Saudita, entre outros. Red Bull BC One All Star Pelezinho vai julgar o caso, juntamente com Niek powerhouse holandês e B-Boy Lagaet. Do da Holanda Mario Bee e Jordan próprio Thaer serão os MCs para a noite, com DJ Cléon da França sobre os decks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here