A grande final da Red Bull BC One América do Norte 2013 será realizada em Houston, TX no Armazém vivo. Vencedores dos Cyphers anteriores se enfrentam para ver quem vai pisar no palco do mundo para competir na Red Bull BC One Final Mundial em Seul, na Coréia do Sul.

Ao longo do ano, mais de 90 países e Cyphers da cidade são realizadas em todo o mundo para encontrar os melhores B-Boys dançando hoje. Vencedores do Cyphers então competir em seis finais: Europa Ocidental, Europa Oriental, América do Norte, América Latina, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico. Os seis vencedores das Finais ganhar um lugar para competir no palco da Final Mundial, junto com o atual campeão e uma selecção de entradas Wild Card. Todos os seis finais e a Final Mundial será transmitido ao vivo site oficial do campeonato e no site dancaderua.com. Certifique-se de entrar em sintonia!

Este ano marca o aniversário de 10 anos do Red Bull BC One, onde a Final Mundial irá para Seul, na Coreia do Sul, lar de alguns dos mais inovadores quebra hoje. Em comemoração de uma década de quebra de primeira classe, todos os oito campeões mundiais anteriores (incluindo bicampeão Lilou) irá retornar para a batalha em Seul.

Tabela de Batalhas

tabela_batalha_bc_one

Localização: Houston, Texas
Local: Armazém Live, 813 St Emanuel St, Houston, TX 77003
Data: 17 de agosto de 2013
Horário: 20:00-23:00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here