MARCIO DE BARROS, também conhecido como B-Boy Márcio é um powermover original, muito forte e atlético. Embora originalmente nascido em Portugal, ele é o francês típico. Ao encontrá-lo, você pode apenas imaginá-lo saindo de uma padaria com uma baguete debaixo do braço. move Sua assinatura é a chave airflare terminando com diferentes congela eo cotovelo airflare inversa.

MARCIO testemunhou B-Boying, pela primeira vez em 2002, no vídeo de rap francês “Electro Cypher.” Foi como uma revelação! A única coisa que podia pensar a partir desse momento, ele queria aprender a voar.

Ele começou a quebrar 15 anos de idade. Seu irmão mais velho Paulo tinha 17 anos na época e modelo Márcio papel. Paulo foi para quebrar um pouco para trás, em seguida, e ensinou tudo o que seu irmão ele sabia. Ele também ensinou-lhe o respeito eo amor pela cultura. Juntaram-se a mesma equipe, os cães Def, mas quando seu irmão, devido a uma lesão, teve que parar de dançar, Márcio se juntou o conhecido grupo Legiteam Obstruxion. Até este dia, Márcio ainda integra tudo o que ele aprendeu com Paulo em sua dança.

Para MARCIO sua equipe é a melhor coisa em sua vida B-Boy. Eles são como irmãos para ele. Eles viajam, comer, dormir e dançar juntos e estão lá para o outro a cada passo do caminho. Márcio é certo que em 30 anos, eles ainda vão ser todos amigos. “Nós não somos nada como uma boy band fundido, nós crescemos juntos. O vínculo vai ficar forte até o fim! ”

Quando MARCIO batalhas, ele expressa o seu interior eo seu único objectivo é ganhar. Na batalha que ele sente como se tudo estivesse em chamas, a audiência, o chão, os dançarinos. “Parece que eu estou queimando por dentro ea única coisa que resta a fazer é me deixar explodir a deixar o fogo na pista de dança.”

Márcio é um profissional de sucesso B-Boy. Ele realiza, as batalhas, os juízes e também faz shows e comerciais de TV com Legiteam Obstruxion. MARCIO Sempre é convidado para um evento de julgar uma batalha, ele tenta convencer a organização também deixá-lo ensinar uma oficina. É importante para ele para ensinar às novas gerações e para treinar com os B-Boys que ele encontra em suas viagens. Ele sente a necessidade de mão para baixo seus conhecimentos para outras B-Boys.

MARCIO Quando sai para o palco, ele ainda recebe o nervosismo, como em um exame na escola, ansioso para começar tudo certo, mas ele é bem menos nervosa agora do que quando ele começou e é também muito excitado cada vez, por ter a oportunidade expressar-se na frente de uma platéia.

MARCIO nasceu em Portugal e se mudou para a França com sua mãe na idade de quatro, depois que ela rompeu com seu pai. Ele acha que crescer sem um pai poderia ter tido uma grande influência sobre sua vida. “Eu acho que pode ser uma das razões, por isso que estou tentando freneticamente para ser o melhor em tudo que faço.”

Questionado sobre as diferenças entre a cultura Hip Hop em França e Portugal MARCIO é de opinião que em Portugal a cultura ainda está muito fresco, ainda crescendo e nos estágios descobrir, enquanto na França a cena já é mais comercial. “Isso é bom para nós, bailarinos, porém, pois agora podemos realmente fazer uma vida.”

Além de dançar, Márcio está interessado na natação, futebol, boxe, tênis e. Seus dias estão prontas, mas ele tenta fazer o tempo em sua vida por todas as coisas que ele ama. Ele pratica dança quatro horas todas as noites. As tardes são reservadas para suas outras atividades esportivas. Márcio é também um ávido clubber. Na verdade, ele prefere dançar em um clube para dançar no palco. Na atmosfera relaxada de um clube, ele pode apenas se divertir sem a pressão.

MARCIO está ansioso para ir para o Japão em novembro. Ele já esteve lá antes e realmente ama o país. Perguntado como ele se sente sobre o Red Bull BC One, ele diz, “Eu sou totalmente ansioso para mostrar a todos quem eu sou, do jeito que eu dance, meus movimentos, minha originalidade. Originalidade é o futuro do B-Boying e se eu puder mostrar os juízes de onde eu venho eo que eu tenho para oferecer, eu tenho uma chance real de vencer o Red Bull BC One! Vá em frente! ”

Info

Outros interesses: boxe, futebol, natação, tênis

Lema / Credo: Basta mantê-lo real e ser você mesmo!

Títulos

– 2006 1 º lugar
B-Boy Unidade, Coréia do Dream Team, com a França
– 2007 1 º lugar Batalha da França do ano, com Legiteam Obstruxion
– 2007 1 º lugar BBoy Unidade de Qualificação França, Legiteam Obstruxion
– 2007 melhores dançarinos
Europa dois grandes prêmios da TV, Legiteam Obstruxion
– 2008 1 º lugar BBoy Unidade de Qualificação França, Legiteam Obstruxion

Fonte: Red Bull Bc One

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here