Depois de uma tremenda edição 2011 da Red Bull BC One que sagrou Roxrite como o novo campeão numa Moscovo que ficou ao rubro perante a energia de 16 dos melhores b-boys do mundo, a edição 2012 já está encaminhada estando a final do evento programado para o Rio de Janeiro.

A Red Bull BC One é uma iniciativa que consta dos calendários de todos os b-boys do mundo, uma competição «one on one» que consagra os maiores heróis desta cultura ao reunir a nata dos b-boys de todo o planeta numa arena onde os sonhos conseguem voar muito alto e onde o mais cobiçado de todos os cinturões espera o novo campeão.

red_bull_bc_one_2012_portugalEm 2011 a Red Bull BC One introduziu uma novidade importante, ao abrir a competição a «wild cards» que foram revelados em provas de qualificação realizadas em algumas importantes cidades mundiais. Foi assim que Lagaet garantiu uma presença portuguesa na final de Moscovo ao arrebatar para si o lugar em jogo na qualificativa de Barcelona.

O caminho para estas etapas qualificativas traça-se a partir das cyphers que se vão realizar em mais de 30 países. O nosso país junta-se a este circuito de entrada no universo Red Bull BC One através da realização da Red Bull BC One Cypher – Portugal. Esta batalha a 27 de abril irá fazer tremer o chão!

O vencedor da Red Bull BC One Cypher – Portugal terá o caminho aberto para a qualificativa Holandesa cuja vitória poderá então abrir lugar no circulo dos 16 magníficos presentes na final mundial em novembro.
A 1 de abril serão divulgados os 16 Bboys nacionais participantes, convidados por um núcleo de profissionais consagrados da área, tal como os artistas internacionais que serão responsaveis pelos pratos/djing e mic/host na arena mais vibrante do ano.
O caminho para o Rio de Janeiro local onde se realizará, está agora aberto. E a 27 de abril, esse caminho passa por Portugal. Red Bull BC One Cypher – Portugal: b-boys, a batalha está prestes a começar!

Red Bull BC One Cypher – Portugal
Data: 27 de Abril
Local: Porto – Exponor [Feira NewComers week]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here