O Red Bull BC One, Campeonato Mundial de Bboy  1-vs-1, está programado para chegar no clube Space, em Florença em 10 de março!

O top 16 B-Boys da Itália, será realizado no clube Space, em Florença em 10 de março, os bboys terão que participar da  Red Bull BC One Cypher para ganhar um lugar na final mundial do campeonato Red Bull BC One 2012, que acontecerá no Brasil.

O local escolhido para o desafio italiano será a pista de dança soberba do clube Space, em Florença. Esta fase inicial dos competidores está bem no coração da cidade, o que é certo fazer para uma atmosfera única e uma reminiscência clima de batalhas na arena.

red_bull_bc_one_2012No júri em Florença será de 3 estrelas B-Boys: Ronnie (EUA), vencedor do primeiro Red Bull BC One edition 2007 em Joanesburgo, África do Sul, e um membro do Red Bull BC All Star Team, Lamine de Paris, e Storm, oldskool B-Boy de Berlim. O apresentador da noite será Tromba (Team Street Fighters) e no deck definir o ritmo para as batalhas vão ser Dj Tommy Toome.

Em Florença, o público também terá a chance de entrar no ato!
Em 10 de março, 3,00-7,00 pm, haverá oficinas na Scuola del Balletto di Toscana baile da escola (n º 13, Piazza Luigi Dalla Piccola – Florença), destinado a todos aqueles que queiram aperfeiçoar a sua técnica ou estilo.

A oficina será conduzida pelos três juízes para a noite, três estrelas no topo do mundo de B-Boying:

B-Boy Storm, Lamine e Ronnie.
O workshop é aberto a todos, mas é necessário registro.
Para mais informações, ver www.redbull.it

Programaçao do workshop:

B-Boy Storm – 3.30 / 16:30
B-Boy Lamine – 4.30 / 17:30
B-Boy Ronnie – 5.30 / 06:30

Red Bull BC One CYPHER

ESPAÇO CLUBE
VIA Palazzuolo 37
FLORENÇA
COMEÇA 23:00

WORKSHOP

SCUOLA DEL Balletto di Toscana
Piazza Luigi DALLA PICCOLA 524
FLORENÇA
COMEÇA 15:00

3 COMENTÁRIOS

  1. Kra eu sou muito fan do red bull bc one< por isso eu vou ser um grand b-boy e vou disputar em Boa Vista-RR… Ah e tbm sou muito fã liluo é isso ai vlw moçada! É nois no Red Bull!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here