O mais importante para um campeonato de B-Boy do mundo inicia sua temporada 2012 no Brasil por Brasília. A cidade vai sediar o primeiro Cypher nacional do Red Bull BC One 2012, no Teatro Sesc Garagem em 18 de maio. Lá, 16 B-Boys vai batalhar e apenas uma vai garantir o seu passaporte para o Qualifier da América Latina no México.

Uma hora antes do início da batalha, a JAM no local do evento em sete horas – com os 40 participantes que chegaram primeiro no local do evento – que vai definir os últimos 4 nomes de pessoas que se unirão para a lista final de 16 B-Boys de Brasília Cypher.

red bull bc one cypher brasil 2012

Com DJ Niko.
MC: Mr-Fe

VENDA DE BILHETES:

01)
Loja: Da Bomb
No Conic – Plano Piloto
Telefone: 61 3321 0748

02)
Loja: Graffiteria Urban Art
No Shopping Popular – Ceilândia Centro
Telefone: 61 8586 8588

Preço: R $ 10 reais
Entrada Estudantes: R $ 5 (carteira de estudante necessário)

Red Bull BC One Cypher – Brasília

O Maior Campeonato de b-boys em Disputas bboy vs bboy do Mundo começa sua temporada 2012 no Brasil. Para abrir o Calendário deste Ano, Brasília será palco da Primeira Cypher da Red Bull BC One 2012. No Teatro Sesc Garagem, 16 b-boys irão enfrentar entre si em Batalhas mata-mata. Entre os juízes, presença de Ronnie da Red Bull BC One All Star.

O Vencedor da Cypher Brasília carimba o Passaporte Para a Qualifier Latino-Americana do Red Bull BC One no México.

E, Atenção: Ainda HÁ Vagas Abertas para Participar da Cypher Brasília! Os 40 Primeiros Que chegarem ao local do Evento participam de UMA Jam – Marcada Para as 19h, Uma Hora ‘antes’ da Cypher – Que definirá OS b-boys Que ocuparã Quatro Vagas disponiveis no tempo de 16 Participantes da Competição.

Com DJ Niko.
MC: Mr-Fe

Venda de ingressos

Ponto 1
Loja – Da Bomb
Local – Conic – Plano Piloto
Fone: 61 3321 0748

Ponto 2
Loja – Graffiteria Urban Art
Local – Shopping Popular – Ceilândia Centro
Fone: 61 8586 8588

Valor R $ 10
Meia Entrada: R $ 5 (Mediante Apresentação de carterinha)

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisava de uma senha de acesso ou algo do tipo para compartilhar nosso conhecimento nossos tutoriais com o site como agente faz?

    Ou pelo menos um contato com o adm do site para ele avaliar o que queremos postar e ver se vale a pela ou não.Nós da Mistério 2D (grupo de guarulhos que alem do break desenvolve coreografias para espetaculhos de dança focado + no break) temos muito coisa que acho que vocês poderia colocar no site…

    Aguardo resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here