A competição Red Bull BC One 2012 contará com 16 dos mais respeitados bboys de todo o mundo lutando pelo título mais cobiçado no mundo b-boy. Assista um vídeo compartilhado pelo canal da Red Bull BC One, o vídeo retrata um pouco do que será a edição de 2012, a prévia mostra um pouco do que já rolou em cada edição.

Igualmente todos os anos, estaremos sempre buscando mais informações de como será a grande batalha. Como todos os anos o evento é realizado em diferentes cidades, sempre fica aquela expectativa de onde será a edição de 2012, no entanto, está dúvida não existe mais, pois este ano, a edição da Red Bull BC One 2012 será no Rio de Janeiro. Pela segunda vez o Brasil terá o grande prazer de sediar um dos maiores campeonatos de bboy do mundo.

Local

red_bull_bc_one_2012

Enquanto não sabemos quem irá participar da Red Bull BC One 2012 desfrutem da prévia do que será a edição 2012.

Participe da nossa enquente

Dê sua opinião e vote em quem você acha que será o grande campeão do maior campeonato de Breaking do mundo.

[poll id=”6″]

Transmissão ao vivo pela Multishow

Mais uma grande novidade para todos os brasileiros que não puderão está presentes no evento; a final mundial Red Bull BC One 2012 será transmitida ao vivo pela Multishow, canal 42.

No dia 8 de dezembro, debaixo dos icônicos Arcos da Lapa, 16 dançarinos de várias partes do mundo vão se enfrentar pelo título de melhor B-Boy de 2012. O Red Bull BC One, maior competição do tipo, chega ao Rio de Janeiro para sua grande final, que será transmitiva ao vivo na TV e na web pelo Multishow. Saiba mais como funciona a competição:

Os Competidores

Os 16 finalistas foram escolhidos ao longo do último ano, seja vencendo competições preliminares nos seus continentes – 6 qualifiers foram feitas esse ano na América do Norte, América Latina, Oeste Europeu, Leste Europeu, Oriente Médio e África, Ásia e Oceania – ou impressionando a comissão de especialistas. Esses 11 foram escolhidos a dedo pelo seu talento na dança e pela representatividade de cada um nas cenas de breakdance dos seus países. Vencedor do Red Bull BC One 2011, o B-Boy Roxrite dos EUA também competirá novamente nesse ano.

As Batalhas

Embalada pelo som do DJ Skeme Richards, a final funciona num esquema de mata-mata, como a segunda fase de uma Copa do Mundo. Os 16 B-Boys são divididos em duplas separadas em 8 chaves. Cada dupla se enfrenta numa batalha de 3 rounds, em que cada dançarino tem que mostrar o que sabe melhor. Os 5 juízes decidem quem passa para próxima fase avaliando o ritmo, a confiança, o carisma e a criatividade da perfomance.

Quando: dia 8 de novembro
Horário: a partir de 20h
Onde: ao vivo na TV (canal 42) e na web www.multishow.com.br/breakdance

Novo Site da Red Bull BC One

Há alguns dias atrás no blog da Red Bull BC One foi anunciado o novo projeto da Red Bull BC One para 2012, e este novo projeto está vinculado á algumas inovações no site da Red Bull BC One que, desde o dia do seu lançamento oficial até o presente momento o site não passou por nenhumas mudanças significativas em questão de designer e funcionalidades.

A data para o lançamento do novo site da Red Bull BC One ficou previsto para o dia 13 de feveiro. O site passará por grandes modificações, desde sua aparência e alguns adicionais na criação de novos perfis e novas opções de login, seja adaptado ao site um novo sistema de login, onde o usuário será capaz de logar no site através do seu perfil no facebook.

 A Hierarquia das Batalhas

1. Cyphers: Preliminares em eventos Nacionais. Os vencedores avançam para as Eliminatórias.

2. Qualifiers: eventos regionais onde os vencedores das Cyphers de vários países lutam entre si por um lugar na final.

3. Finais: Os vencedores das 6 eliminatórias, o atual campeão e 9 nomeados B-Boys batalham pelo título de campeão mundial.

Em 2012, espera-se ter cerca de 50 cyphers de todo o mundo!
16 B-Boys vão ser convidados para essas cyphers pela Red Bull, que trabalhará em estreita colaboração com os chefes dos respectivos países para descobrir quem são dignos B-Boys para as competições.

Os vencedores das cyphers nacionais, então, irão para a batalha em 6 regionais Red Bull BC One Qualifiers. Estes Eliminatórias serão realizadas em Egitot (para o Oriente Médio e África), Holanda (para a Europa Ocidental), Rússia (para o Leste da Europa), México (para a América Latina), Nova Zelândia (para a Ásia e Oceania), e os EUA.

Os vencedores destes 6 Eliminatórias irão ganhar um lugar no Red Bull BC One World Final no Rio de Janeiro, Brasil.

Mais de 60 Cyphers, em países como distantes como Índia, Itália, Bolívia e Taiwan. Todos os cantos do mundo serão representados, a partir de Medellín para Zagreb, a partir de San Diego para Osaka.

Os vencedores dos Cyphers terá a chance de competir em uma das seis Eliminatórias continentais, na tentativa de chegar à Final Mundial, que será realizada em dezembro de 2012. As Eliminatórias serão hospedados no México, EUA, Holanda, Rússia, Egito e Nova Zelândia.

Enquanto os vencedores das seis eliminatórias são um lugar garantido, os outros 10 pontos das candidatas será escolhido a dedo por uma equipe internacional de especialistas. Ser escolhido não é apenas sobre as habilidades de dança, mas também de reputação, o caráter e uma boa posição no cenário B-Boy. A Cypher na Itália em 10 de março terá início o Red Bull BC One temporada 2012.

Cypher na Itália

Bboys classificados para a final


[starlist]

Alkolil (Russia) Predatorz
Arex (Colombia) Dangerous
– Differ (Korea) T.I.P / Seven Commandoz
Domkey (USA) Lions Of Zion
Hill (Mexico) Unik Breakers
Issei (Japan) Foundnation
Junior (France) Wanted Posse
Kid David (USA) Renegades Rockers / Squadron / Break Disciplies
Klesio (Brasil) New Old School
Lil Zoo (Moroco) Lhiba King Zoo
Mounir (France) Vagabonds
Roxrite (USA/Mexico) Renegades Rockers / Squadron / Break Disciplies / RBBOAS
Slav (Bulgaria) Art From The Heart
Shorty Force (Korea) Korean Asasins
Sunni (United Kingdom) Soul Mavericks
Vicious Victor (USA) MF Kidz / Backyard Funk

[/starlist]

Bboys-red-bull-bc-one-2012

Jurados, MC e DJ:

-Neguin (Brazil),
-Red Bull BC One All Star Taisuke (Japan)
-Moy (USA)
-Niek (Holland)
-Storm (Germany)

MC: Local rapper phenomenon Dughettu

DJ: DJ Skeme Richards

Local: Fundição Progresso

Venda de Ingressos

A venda de ingressos para a Red Bull BC One 2012 começam hoje, dia 18 de Outubro, você pode comprar seu ingressos nos pontos de vendas listados abaixo ou online pelo site da Fundação Progresso na sessão Compre Seu Ingresso.

PREÇOS: R$ 60 (inteira)/ R$ 30 (meia entrada)

Lojas Toulon:
– Toulon Barra Shopping – Avenida das Américas, 4.666 – loja 221- A;
– Norte Shopping – Avenida Suburbana, 5.747 – Loja 710/711, Del Castilho;
– Toulon Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 135;
– Toulon Leblon – Avenida Ataulfo de Paiva, 1235;
– Toulon Rio Sul – Rua Lauro Muller, 116 – Loja 301 C-63;
– Toulon Nova America – Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 126 – Loja 708, Del Castilho;
– Toulon Tijuca – Avenida Maracanã, 987 – SUC 1034/1036 – PS Loja 1;
– Toulon Grande Rio – Est. Mun. São João de Meriti, 111 – Lojas 249/250/251, São João de Meriti;
– Toulon Top Shop – Av. Governador Roberto da Silveira, 540 – Lojas 320/322, Nova Iguaçu;
– Toulon Plaza Niterói – Rua XV de Novembro, 08 – Loja 243/244 A – 2o Piso, Centro, Niterói.

Divulgue: Vídeo propaganda da Red Bull BC One

20 COMENTÁRIOS

    • Essas informações ainda não forma divulgadas pela equipe do evento, no entanto, considere assinar nossa newsletter para manter-se sempre atualizado sobre o Red Bull BC One 2012 e outros eventos de Breaking no Brasil e no mundo.

    • Tem sim, mas infelizmente eles não entregam. Você compra e no dia pega na bilheteria.

      DICA PRA GALERA > Comprem meia entrada e levem 1KG de alimento no dia. (Promoção)

      Os meus 2 ingressos já estão garantidos desde o mês passado !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here