Cultura apresenta parceria com Grupo de Dança de Rua de Viçosa

0

Com o patrocínio da Renner Sayerlac, distribuidora ubaense de produtos para a indústria moveleira, a Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer e o Grupo de Dança Impactos, da cidade de Viçosa, iniciam o projeto Dança de Rua, em Ubá.

A aula inaugural acontece na quinta-feira, 25 de novembro, às 14:30 horas, no CAIC.

Na primeira aula será mostrado ao público presente os detalhes de funcionamento do projeto e as avaliações dos bons resultados obtidos com os alunos na cidade de Viçosa.

Instrutores viçosenses ensinarão as técnicas para monitores ubaenses trabalhando em conjunto com adolescentes maiores de 12 anos, de todos os bairros de Ubá. O objetivo de projeto, que tem grande alcance social, é mostrar aos jovens que é possível buscar a interação através da arte e da dança, mostrando também o caminho da boa convivência familiar, da necessidade de solidariedade nas dificuldades do dia-a-dia, da possibilidade de uma vida digna, livre da violência e das drogas, da necessidade de buscar a formação escolar e o trabalho para o exercício pleno da cidadania.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here