Arena Mano a Mano 2010 será realizado no dia 16 de Agosto de 2010, das 12:00 Horas até as 20 Horas, no seguinte endereço, Rua Argentina, 400 – Centro de Caieiras, São Paulo, próximo a Estação de Trem Caieiras.

A premiação será um Kits Med e Stund Up. Haverá também, Racha Surpresa, Batalha de MC’s, a batalha será ao som do DJ Marcelo Barbieri.

Os Jurados serão: Chaverinho, Aranha, Catatau, Mr. Kokada da crew Tsunami All Stars e Binho do Style Crew.

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Regulamento

1. Inscriçao
2. Julgamento
3. Premiação
4. Apoio técnico e produção

I – inscrição
1- apesar dos b-boy´s desenvolverem outras danças e estilos, somente estará sendo avaliada a dança break dance, ( b.boying / b.girling ).
4- os b-boy´s, serão selecionados através da entrega de um vídeo de dança contendo imagens do mesmo.
5- as imagens deverão ser atuais e conter apenas o integrante que participara da competição.
Deverão ser anexados (papel ou no vídeo) o nome completo do dançarino e também seu nome artístico, as imagens serão usadas para seleção e divulgação do evento e dos b-boy´s.
8- o número de participantes será de dezesseis (16) integrantes.
9- entraremos em contato para confirmar a presença do b-boy (dançarino)
10- os b-boy´s deverão enviar o vídeo até o dia 16 de março de 2009 até as 00:00 hrs, para o
email: [email protected] “tamanho máximo do arquivo 10mb.”
11- haverá cobrança de taxa de inscrição a todos os b-boy´s competidores, que será revertida em premiação. O valor da inscrição será de:
r$ 25,00 (vinte e cinco reais).
12- serão sorteadas as batalhas, a partir daí segue em sistema de pirâmide, vencedor da primeira batalha contra vencedor da segunda batalha e assim por diante.
13- caso haja extremo equilíbrio no momento da escolha dos b-boy´s selecionados, poderá ser efetuado uma batalha para definir quem entrará entre as 8 (oitavas).

Ii – julgamento
1- fica extremamente proibido o contato físico intencional com o adversário durante as batalhas. Será desclassificado após o termino da batalha.

2- no caso de ausência ou desistência do b-boy adversária no dia da batalha, o b-boy presente será considerado vencedor. Neste caso também não haverá devolução de dinheiro relativo à inscrição.

3- a duração das batalhas será de 2 minutos podendo surgi alterações de acordo com a organização.

4- o método de julgamento será por votação e não por pontuação.

5- serão avaliadas as entradas uma a uma. O b-boy que tiver o maior desempenho na batalha será o b-boy vencedor.

6-. Serão verificados ritmo, criatividade, sincronismo e impacto visual.

7- se o dançarino fizer mais de uma entrada na sua vez, somente será considerada a primeira entrada.

8- cada dançarino deve esperar o fim da execução dos movimentos do adversário para revidar, podendo responder imediatamente, mas nunca ao mesmo tempo.

9- ritmo será considerado obrigatório. Variedade de movimentos, grau de dificuldade, estilo e criatividade serão critérios de definições do b-boy.

10- será julgada a dança breaking (b.boying/b.girling) como um todo. Desde a entrada do dançarino até sua finalização.

11- desde que comprovada a responsabilidade por criação de brigas ou tumultos dentro do evento aqui denominado arena 2009 o b-boy em questão será penalizada com a desclassificação ou banida de outras competições realizadas pela mesma equipe de organização.

12- os casos não constantes neste regulamento deverão ser definidos pela organização.

Informações adicionais pelo:
site: http://www.arenamanoamano.com
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]

Reclamações quanto aos jurados deverão ser feitas antes da competição, para isto as equipes saberão quem são os jurados antecipadamente. Reclamações quanto ao julgamento deverão ser feitas após a competição, tendo como intuito melhorar o evento, sem favorecer ninguém individualmente. Exceto em casos extremos o resultado será imutável.
A dança dos b-boy´s é uma arte e como toda arte não é passível de julgamento. Pode-se avaliar a técnica, os fundamentos, mas jamais definir que o estilo de um dançarino é melhor que o outro. O julgamento é subjetivo, variando de jurado para jurado, de situação para situação e os participantes devem estar conscientes do universo de possibilidades de um evento deste nível. Deve-se procurar mesmo que em utopia a perfeição, avaliando a si mesmo antes do questionamento aos outros.

Iii – premiação
a premiação será feita através de dinheiro.

Valores ainda não divulgados.

Apoio técnico e produção
será oferecido um piso adequado para os competidores e água mineral.

Direitos autorais e responsabilidades pessoais
a produção do evento usará as imagens filmadas e fotos tiradas de competidores e participantes para publicações de dvd e mídia impressa.
A produção do evento não será responsável por quaisquer danos pessoais aos participantes ocorridos dentro do evento arena 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here