Aprenda Break Dance – Planche Pushups

0

planche_breakdance_forçaA Planche Pushups é o ouro padrão do exercício de flexão. Com todo o seu corpo mais baixo levantou no ar, como você faz a flexão, você coloca tensão centrada no seu peito, ombros e costas, que ressoa por todo o corpo. Além disso, são poucas as pessoas, atletas ou não, que não será realmente impressionado por uma Planche Pushups.

Planche Push Ups são muitos usados pelos Bboys Junior e Pop, são dois grandes nomes do estilo Straight.

Instruções

Exercite-se a ele. Crie um plano para si mesmo que vai te fazer uma Planche Pushups longo de algumas semanas ou meses de treinamento. Comece por trabalhar até fazer séries de 50 flexões sem problema. Depois, gradualmente, começar a mover as mãos em direção ao seu abdome para que você começar a concentrar os seus músculos para a Planche Pushups.

Faça um partial planche, negativo. Na versão completa do pushup planche, suas pernas estarão completamente estendido e no ar, você faz o exercício. Para começar, contudo, planta as mãos no chão e levantar as pernas em uma posição dobrada. Balanço de si mesmo, descansar seus joelhos nos cotovelos. Depois de ter seu equilíbrio abaixar-se tanto quanto possível. Em seguida, retomar a posição inicial. Continue com estes negativos até se sentir confiante com eles.

Faça uma planche parcial. Depois de ter construído sua força de forma adequada é possível estender as pernas. Você provavelmente vai achar que você vai precisar para o seu ângulo de pernas para cima, para que eles formam um 20 – ou 30 graus de ângulo de seu corpo. Faça o planche parcial como este, certificando-se que quando você faz a flexão você está se movendo para cima e para baixo.

Mover para o planche completo. Iniciar a partir de uma posição onde suas mãos estão plantadas por seu abdômen e está suspendendo-se a meio caminho entre a subir e descer. Estenda as pernas o tempo todo e levantá-los do chão, equilibrando-se em suas mãos. Manter a tensão em todo o seu corpo inteiro. Levante-se para cima e para baixo em uma linha reta, mantendo o corpo reto como uma flecha que você vá.

Tuck Planche Pushups – Até o momento de começar a trabalhar planches straddle, você terá conseguido uma razoável quantidade de força estática e está pronto para começar a adicionar um movimento dinâmico de seu manutenções. A descrição de uma dobra planche push-up é bastante simples, enquanto que em uma posição avançada da dobra planche, basta tentar executar uma flexão. Para receber o benefício integral, certifique-se (ou pelo menos tentar!) para manter o nível dos quadris com os ombros durante a descida e subida deste movimento. Não se esqueça de endireitar os cotovelos no para o movimento. Repetições e séries são completamente até você.

Straddle Planch Pushups – Depois de ter aprendido tanto o straddle planche e tuck planche push-ups, você está agora forte o suficiente para enfrentar straddle planche flexões. Pode-se considerar a flexão planche uma imprensa de banco ou um super prima de corpo inteiro. Além de trabalhar o tríceps delts peito, e na frente, você também tem uma contração total do lats, volta e meia inferior das costas, bem como as armadilhas. O tríceps e antebraço também estão trabalhando duro estabilizar a articulação do cotovelo. A força do núcleo é extremamente tributados como os abdominais superiores e inferiores, oblíquos, serrátil e flexores do quadril lutam para manter a posição (do corpo) esticado.

Do planche straddle, comece a abaixar-se para o chão. Tenha cuidado para manter o nível dos quadris com os ombros como você descer, pois há uma tendência quando começam a aprender esta habilidade para simplesmente tentar mergulhar os ombros para frente. Pausa apenas fora do chão e remontava até o planche straddle. Também esteja ciente de que à medida que subir de posição inferior, ele vai ser quase um esforço para manter o seu nível de quadris com os ombros.

Ok, isso é tudo por planches. Eu sei que este guia cara fez soar razoavelmente fácil, mas eles não são! Seja paciente com sua evolução, que é o melhor conselho que posso dar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here