DANÇA DE RUA BRASIL A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) apresenta mais um projeto do programa Maceió Viva Cultura, desta vez no segmento da Dança de Rua. É o Vida Dança de Rua, que terá sua primeira apresentação no dia 20 de novembro, com o espetáculo de dança “Recursos Humanos”, na feirinha do Jacintinho, às 15h.

Este projeto consiste na realização de apresentações quinzenais de dança de rua, com grupos significativos da cidade de Maceió e alunos do curso de dança da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O objetivo é descentralizar a cultura artística de expressões corporais, dando mais visibilidade e valorizando a arte local, aquecendo o segmento e beneficiando comunidades com pouco acesso à cultura.

Além de buscar a mobilização, por meio da arte da dança, da difusão artístico-cultural local de qualidade, o Viva Dança de Rua pretende proporcionar às comunidades dos bairros de Maceió a possibilidade de surgimento, a partir dessas apresentações, de referências para formação de novos grupos, além da criação de um movimento artístico-cultural na cidade.

2 COMENTÁRIOS

    • legau!!! eu tenho um grupo mas nâo estamos pronto, sera que teria um outro evento em um outro dia?em qual lugar? (samuel de teotônio vilela)cidade próximo à maceio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here