Assista o Clipe do BOTY 2010 – Battle Of The Year Internacional 2010.

Após 20 anos de organização na Alemanha, a batalha da equipe de O Ano Internacional decidiu manter a França em Montpellier em 2010 o evento final internacional em conjunto com a Battle Of The Year França.

Além desta mudança nos países da Final Internacional do BOTY, as qualificações realizadas em mais de 25 países ainda estão em desenvolvimento e no programa “Mudança de Direção” vai evoluir e ser reforçadas, para apresentar no ano passado, como a Batalha Internacional Nós Bgirlz 2vs2, a Batalha Internacional 1vs um Festival de Dança de Hip Hop de criação, um festival de cinema e workshops e conferências na semana anterior Internacional BOTY em Montpellier.

Para os funcionários BOTY Internacional na Alemanha esta decisão e seu impacto na cena Hip Hop alemão tem sido cuidadosamente considerada. Após 20 anos de história na Alemanha e no desenvolvimento de uma rede mundial única em mais de 25 países ao redor do mundo (podemos imaginar, nem mesmo em sonhos, quando alguns torcedores Bboys decidiu há 20 anos para reunir todos os fãs Hip Hop na Europa), era hora de passar mais um passo na Battle of the Year International.

A escolha da França para a organização em 2010 ea decisão de colaborar com a equipe de BOTY França é uma escolha natural quando a decisão de desenvolver o BOTY Internacional 2010, foi tomada.

Cena Bboy e Hip Hop francês é uma das mais activas e inovadoras do mundo. A França também desenvolveu BOTY 10 anos desde que um evento de qualidade com mais de 5.000 espectadores a cada ano e oferecendo um Hip Hop Festival durante toda a semana anterior.

A França BOTY, Ville de Montpellier Languedoc-Roussillon Região também trouxe a experiência, garante a qualidade da organização, um lugar (nova arena pode conter mais de 10.000 espectadores) e suporte que irá permitir a organização um evento ainda melhor.

Para os fabricantes de Battle Of The Year International, a Batalha do Ano da França e de todos os organizadores de formação em 25 países em todo o mundo, a evolução do evento é uma oportunidade para continuar a participar no desenvolvimento de cultura Hip Hop.

As qualificações nacionais em 25 países a cada ano começar a partir de Abril / Maio de 2010.

A equipe BOTY International Team BOTY de França, todos os organizadores desejam agradecer a todos Bboy e Hip Hop alemão por seu apoio constante por 20 anos ea cidade de Braunschweig, que acolheu o BOTY 2001-2009.

A equipe BOTY Alemanha continua a deter os títulos de BOTY Alemanha 2010 e do Final. Qualquer equipa vai também continuar a trabalhar para o Hip Hop na Alemanha.

Nós arranjamos em conhecê-lo, em seguida, 20 de novembro de 2010 no sul da França, em Montpellier para a edição 21 ª da Batalha do Ano Internacional.

Você vai encontrar todas as informações sobre as qualificações e as finais do International BOTY 2010, como de costume em nosso site a partir do final de Janeiro de 2010.

www.battleoftheyear.de bem como o local de BOTY www.botyfrance.com França

06 de janeiro de 2010
BOTY sede social Wish 2010 excelente para todos o torcedores, B e B Boys Girls lá fora.
Vejo você em uma das próximas qualificação Muitos sua cidade nas proximidades.

24 nov 2009
BOTY TV New Episode está online, feat. de 1 vs 1 batalha. Assista aqui.

16 nov 2009
Armory Survival Gear já está disponível na BOTY em nossa loja. Confira os projetos aqui.

5 novembro 2009
E para uma versão mais longa do reboque DVD com música diferente, clique aqui

4 nov 2009
O DVD oficial BOTY 2009 trailer está online. Assista aqui

Outubro 21, 2009
BOTY 2009 por Conan Whitehouse Galeria on-line. Clique aqui para ver os picos.

Outubro 21, 2009
A lista completa do ranking da lista de juízes e classificação geral estão online. Por favor, dê uma olhada:
Juiz 1
Juiz 2
Juiz três
Juiz 4
Juiz cinco
Geral Permanente

18 outubro 2009
BOTY sede social gostaria de agradecer a todos os adeptos, fãs, equipes e organizadores. Outra grande aplauso vai para o time BOTY nos bastidores. Sem vocês o evento não ser! Muito obrigado!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here