Encontro das Ruas – 28º Festival de Dança 2010

0

O universo do hip hop consolidou o seu espaço no festival de Joinville. Não apenas no que se refere à dança de rua, mas a todas as suas representações, como o B.boys, os DJs e os MCs. Pelo quinto ano consecutivo, a programação oficial conta com o Encontro das Ruas, que ocorre de quinta a sábado, com palestras, debates e concursos. Alguns eventos são fechados ou dependem de inscrição. Outros, como a Mostra de Graffiti, pode ser conferida nos muros e telas ao redor do Centreventos Cau Hansen.
Os grupos do Vale
– Adriana Alcântara, Balneário Camboriú: Terá 13 espetáculos apresentados no palco aberto, meia ponta e mostra competitiva. Entre as categorias que se apresentam estão jazz solos e conjunto infantil, avançado e sênior; dança contemporânea avançada e sênior.
– Recriarte, Camboriú: Os cinco espetáculos são focados no jazz. Terá participações no palco aberto e no meia ponta, categorias infantil, livre, além de solo feminino avançado.
– Kaiorra, Camboriú: Um dos grupos catarinenses que mais se apresenta no festival – este ano, são 15 apresentações – sobe ao palco do meia ponta, palco aberto e mostra competitiva. Entre as categorias estão sapateado infantil, júnior, sênior; jazz avançado, infantil, sênior; dança de rua e dança contemporânea avançada.
– Studio de Dança Mery Rosa, Itajaí: Inscrita no meia ponta, no palco aberto e na mostra competitiva, o estúdio fará 10 apresentações, entre elas, balé clássico e de repertório infantil, dança de rua e dança contemporânea avançada e jazz avançada e infantil.
– Studio de Dança K’dance, Itajaí: Com duas coreografias na mostra competitiva – uma de danças populares avançada e outra de dança de rua avançada – e uma de jazz infantil, o grupo também marca presença no festival.
– Dança Univali, Itajaí: Na mostra competitiva e no palco aberto, o grupo apresenta seis espetáculos: quatro de dança contemporânea avançada e dois de jazz avançado e júnior.
– Artístico Charruas, Balneário Camboriú: Nos palcos abertos, o grupo apresenta dois espetáculos de dança popular avançada.
– Tríade Cia. de Dança de Rua, Itajaí: Nos palcos abertos, o grupo apresenta dois espetáculos de dança de rua júnior e avançada.
– Folclórico Tropeiros do Litoral, Itapema: Nos palcos abertos, o grupo apresenta dois espetáculos de dança de populares avançada.
– Andréia Mendes, Timbó: Nos palco abertos, o grupo apresenta um espetáculo de dança contemporânea avançada e um de dança de rua sênior.
Confira os grupos com apresentações
únicas na tabela abaixo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here