As inscrições estão abertas para a quinta edição do “MS Street Dance Fest”. O evento é promovido pelo grupo “Funk-se” e o projeto acontece de 11 a 13 de novembro, em Campo Grande (MS). A edição 2010 do Festival reuniu mais de 4 mil pessoas em mostras de dança, apresentações e workshops e a expectativa para essa edição é superar público e qualidade dos trabalhos apresentados.

Para se inscrever, interessados de qualquer estado e cidade devem enviar vídeos em DVD até o dia 30 de setembro – valendo data de postagem, para o Estúdio Funk-se, localizado em Campo Grande, na Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000. Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o e-mail: [email protected], no mesmo prazo. A gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de uso figurino e finalização de vídeo. È importante a identificação do material com nome do grupo, cidade, nome da coreografia, se é mostra ou competição e qual categoria (juvenil adulto ou avançado).

A taxa de inscrição é do valor de R$50 por participante( que inclui a participação no festival e acesso as aulas do workshop). O resultado será divulgado no dia 03 de outubro no blog www.msstreet10.blogspot.com. Para mais informações ligue no (67) 3042-0112 ou acesse o blog do festival.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here