As inscrições para quarta edição do maior festival de dança de rua de MS estão acabando. O MS Stree Dance Fest deve reunir 50 grupos. Em 2009 participaram mais de 1.500 dançarinos e 35 grupos. Para o organizador do evento, Edson Clair, o Festival acompanha a evolução da dança no Estado.

Para participar e se inscrever, os grupos passarão por uma seleção. Até o dia 18 de outubro, podem ser enviados DVD’s com as apresentações para o Estúdio Funk-se, na Avenida Calógeras, 1563, centro, CEP: 79002-000 ou ainda postar o vídeo no Youtube e enviar para o e-mail: [email protected], até a próxima segunda-feira. A seleção acontece até o dia 20, quando os grupos serão chamados para participar do festival.
O evento tem patrocínio do Fundo de Investimento e Cultura. Edson Clair diz que a dança de rua é variada e a cada dia aparecem novos estilos. O Festival contempla todos eles.
A quarta edição do MS Street Dance Festa acontece entre os dias 11 a 15 de novembro. Mais informações pelo telefone 3384-2283, 3042-0112 ou ainda no www.msstreet10.blogspot.com
Atenção: para ouvir a reportagem na íntegra, desligue o link ao vivo Transamérica Hits (acima) e clique no link abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here