Red Bull BC One 2010

10

Os 16 melhores bboys do mundo irão batalhar entre si, no campeonato de breakdance Red Bull BC One edição 2010, a batalha será realizado no dia 27 de novembro de 2010 em Tóquio, Japão. A participação de alguns bboys que já participaram das edições anteriores como o atual campeão mundial, Bboy Lilou da França já está garantida.

A seleção dos bboys competidores do Red Bull bc One é feita em todos os países através de eliminatórias estaduais e em seguida a eleminação em nível nacional, logo após o vencedor é anuciado e automaticamente convocado para participar do campeonato.

Nesta edição haverá novo representante do Brasil no campeonato, o Bboy Kapu, um dos mais novos talentos da cultura bboy do Brasil, Kapu é do estado de Belem onde participa de sua crew Amazon Bboy.  Ele tem um estilo extremamente acrobáticos e wow é o público com saltos duplos e de casal back-flips. Ele tem uma personalidade forte, é extremamente confiável, e um destemido lutador.

Na edição do Red Bull Bc One 2009 o brasileiro Bboy Neguin da crew Tsunami All Stars participou e mostrou seu talento representando o Brasil, Neguin passou pela as oitavas de finais, quantas de finais e só foi eliminado nas semi-finais pelo Bboy Cloud, que foi disputar a final contra Bboy Lilou, que acabou levando a melhor, conquistanto pela segunda vez o título de melhor bboy do mundo.

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. NESTE ANO TODOS OS B-BOYS ESTÃO MUITO PREPARADOS PARA MIM QUEM VAI GANHAR É O TAISUKE PORQUE ELE É DO JAPÃO E PORQUE ELE É UM DOS MELHORES B-BOYS DO BC ONE RED BULL.

    NESTE ANO TODOS ESTARÃO BEM PREPARADOS.

    VAI TAISUKE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here