Bboy Tutorial – Aprenda Rubberband

    0

    O Rubberband ou Suicide Rubberband é uma boa jogada para os novatos aprenderem, é um movimento de Breaking comum é chamado de Rubberband. Trata-se de chutar-se até ao largo de suas costas, aterrando em seus pés, e então rapidamente saltar novamente para a sua volta para a batida da música. Este movimento se assemelha ao movimento de artes marciais de saltar para cima da parte de trás quando sparring.

    No Brasil é muito usado na Capoeira. No Breaking pode ser usada para voltar a sua posição inicial de forma bem estilosa, trata-se de um “meio suicídio, como se você estivesse deitado de costas e de repente, colocasse um impulso para o jogar para a frente fazendo com que você caia em pé ou vá para outro movimento.

    Instruções

    Antes de começar a praticar o Rubberband aqueça por alguns instantes e em seguida faça alongamentos para a região das costas.

    Comece por colocar suas costas no tatame. Praticar trazendo os joelhos até o peito rapidamente assim que seu corpo se enroscar sobre seus ombros. Certifique-se de joelhos estão distribuídos para os impedir de bater-lhe na cara. Posicione as mãos como se estivesse fazendo uma curva para trás como você reverter.

    Estender as pernas para fora a aproximadamente um ângulo de 120 graus enquanto rola em seus ombros. Assim que você está quase de cabeça para baixo, balançar as pernas para fora, usando a parte inferior das costas e os músculos isquiotibiais. Empurrar o chão com as mãos para ajudar a obter-se do chão e em seu pé. Esta parte do movimento é chamado de kip-up.

    Prepare-se para pular de volta para seus ombros assim que a terra em seus pés. Criar o mesmo arco com o seu corpo como você fez quando você pulou de costas. Tuck sua cabeça e absorver o impacto com as mãos enquanto você cai de volta para seus ombros.

    Kip-up novamente para continuar a fazer o movimento de borracha breakdance banda. Sempre mantenha as pernas afastadas e cabeça dobrada para evitar ver estrelas quando você estiver executando um círculo em um clube.

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here