Brasil tem representantes no Mundial de Breakdance

0

Bboy Neguim, Tsunami All Star A Ilha de Manhattan, o berço do breakdance, recebe a elite do estilo no dia 18 de novembro, quando rola por lá o Red Bull BC One 2009. o Hammerstein Ballroom, no coração de Nova Iorque, será palco do confronto entre os 16 mais conceituados breakers, vindos de 11 países.

Acesse o site

Uma das esperanças brasileiras é Fabiano Lopes, o ‘Neguin’, dançarino de 21 anos, natual de Cascavel, no Paraná. Esta será sua estreia em mundiais. A rotina de Neguin inclui apresentações e workshops do seu grupo Tsunami All Stars Crew. Ele ainda dá aulas em um projeto social na cidade catarinense de Itajaí.

Nas etapas, dois dançarinos se enfrentam e mostram todo o seu estilo, recheado de passos, giros e saltos.

DANÇA DE RUA BRASILA primeira edição rolou em Biel, Suíça. A competição já passou pelo Brasil. Em 2006, o evento lotou o Memorial da América Latina, em São Paulo/SP e consagrou coreano Hong 10. Outros dois renomados b-boys brasileiros, o paulista Pelezinho e o brasiliense Muxibinha, já participaram de outras edições da batalha. O destaque verde-amarelo foi o quarto lugar de Pelezinho, na Alemanha, em 2005.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here