Dança de Rua Brasil

Festival Nacional de Dança

Os dançarinos da Expressar Companhia de Dança de Palmas estão entre os três melhores do Brasil. O grupo ficou em 3º Lugar nas categorias Dança de Rua e Dança Contemporânea, e o coreógrafo do grupo Diego Neves ganhou o prêmio revelação no Festival Nacional de Dança de Belém, no Pará. O grupo recebeu o apoio da Fundação Cultural de Palmas para participar do evento realizado entre os dias 10 e 15 de novembro na Capital paraense.

O grupo palmense concorreu com mais de 50 artistas de todo o Brasil e não deixou a desejar. De acordo com o coreógrafo Diego Neves a repercussão da participação da companhia palmense foi grande no evento. “Conseguimos passar nossa mensagem. E temos muito que agradecer a Fundação Cultural de Palmas que acreditou no nosso trabalho”, destacou durante a visita à presidência da FCP, na tarde desta terça-feira, 24.

Parte dos integrantes da Expressar se interessou pela dança após a criação, pela FCP, do Núcleo de Dança de Taquaralto. Três destes dançarinos estão entre os premiados na categoria Dança de Rua e o prêmio veio justamente na primeira apresentação oficial deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here