Fat Laces
Quem é o Bboy Andrézinho?
Bboy Andrézinho
Um bboy da 2° geração do Brasil ,Cristão, casado e com dois filhos.
Faço parte da Back Spin Crew e da Cia. de dança Discípulos do Ritmo.

Fat Laces
Como começou a dançar e quais são suas referencias?

bboy_andrezinhoBboy Andrézinho
Em 1984 na moda Break Dance eu fazia os famosos passos de Break que era a onda, back slide e a mímica ( muito ruim por sinal).A moda passou e eu também deixei de lado mas em 1986 eu comecei a me envolver com a Black Music e fazia uns passos de Funk e começando a curtir Rap, mas foi em 1988 que realmente encontrei o Hip Hop na minha vida e a dança (Bboying) graças a dois amigos que me chamaram pra treinar Breaking na época e as minhas referencias eram os filmes flash dance, beat street , breaking2 , video clip Bufallo Gals (Malcon Mc Laren) e o bboys Marcelinho Back Spin , Pex (Jabaquara Breakers), Os Gêmeos (graffiteiros),Crazy Legs, Ken Swift , Maurizio e Storm.

Fat Laces
Como você vê a cena nacional hoje?

Bboy Andrézinho
Legal muitos bboys dançando bastante com estilo ( que pra mim é mais importante o estilo do que a quantidade de movimentos).

Fat Laces
Fale um pouco sobres suas viagens internacionais (lugares que curtiu, pessoas conheceu e que rachou)

Bboy Andrézinho
Com a cia.Discípulos do Ritmo estou viajando pra fora do país desde 2001 com shows e conhecendo vários dançarinos.
E este ano é o único ano que não fomos pra França pois desde 2002 estamos fazendo shows por lá. Em 2002 conhecemos a Crew Vagabonds , e em um evento chamado HOP SIDE DANCE estávamos na roda e começou um racha, nós contra os Vagabonds o bicho pegou, foi da hora e foi aí que conheci o Salah.
E em 2008 o pessoal do Tsunami All Stars me fizeram um convite de ir com eles para o R16 na Koréia e eu aceitei e durante os treinos o Pelézinho me convidou a fazer parte da crew eu aceitei mas depois eu vi que não daria certo pois eu tenho shows e compromissos com Discípulos do Ritmo.

Fat Laces
Como foi a turnê na Holanda?

Bboy Andrézinho
É a segunda vez que vou pra Holanda a primeira foi em 2006 com o espetáculo Geometronomic criado e coreografado pelo Storm, e desta vez fomos com dois espetáculos:”Ta Limpo!” e “Fresta” e foi muito legal e uma das melhores que fiz ficamos 15 dias em turnê pela Holanda e fizemos parte da programação do IBE.

Fat Laces
O que mais te chama atenção num evento e o que te deixa puto (como profissional e pessoal)?

Bboy Andrézinho
Nos eventos grandes é a preparação do bboys e a vontade de ganhar o campeonato e o que me deixa chateado é que quando tem estes eventos não tem bboys e sim só competidores e as rodas vazias e nos cantos os bboys ou competidores ficam só se alongando isso me deixa muito nervoso.

Fat Laces
Nós Agradecemos por ter cedido a entrevista e desejamos que a coisas continuem acontecendo pra você.

Esse último espaço é pra você falar o que quiser, pode soltar o verbo.

Bboy Andrézinho
Foi um prazer fazer parte da entrevista e que Deus abençoe a todos.

E para os bboy: OU VOCÊ É BBOY OU VOCÊ É COMPETIDOR, FAÇA SUA ESCOLHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here