Os bilhetes esgotaram! A maioria de vocês já reservaram bilhetes de avião e hotéis. É essa época do ano, em que praticamente não passa um dia sem pensar em grandes eventos de B-Boy que estão à nossa frente. Há o The Notorious IBE, no Reino Unido, Uk B-Boy Championships, a Battle Of The Year, mas no final do ano está a cereja no bolo do Red Bull BC One.

Agora, é claro que todos nós não podemos esperar para ouvir o que vai fazer parte dele este ano. Quem irá participar da batalha? Quem vai julgar? Quem é o anfitrião? Quem vai ser o DJ?

Eu sei que todos vocês têm o seu bboy favorito e eu sei que a maioria de vocês já estão muito felizes com os primeiros quatro nomes para o Red Bull BC One no Japão. Hoje queremos satisfazer aqueles entre vocês, que estão ansiosos para ver um pouco de sangue fresco no torneio. Seu desejo é uma ordem!

Deixe-me começar com um rapaz de França-powermover um original, forte e atlético do famoso grupo francês Legiteam Obstruxion. Bem-vindo Bboy Marcio

Outro recém-chegado é Kapu, novos talentos brasileiros, um combatente destemido, que não só wow o público com saltos mortais e back-flips, mas também com sua complexidade e confiança.

O gato batalha terço do dia é um dos meus concidadãos-B-Boy AIRDIT da Alemanha. Aos 28, ele será um dos idosos do evento e está ansioso para apresentar o seu fluxo dinâmico e criativo movimentos inovadores.

Por último mas não menos importante, deixe-me apresentar um outro francês BBoy KEYZ do Vagabonds. Uma bailarina com um estilo muito especial com os pés originais, colocando a ênfase na dança, em vez de as acrobacias e conhecido por sets poderoso, limpo e liso.

É isso por hoje pessoal. Espero que você esteja tão feliz com a seleção como nós somos! Sintonize de volta para mais informações em breve!

Paz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here