Red BUll BC One All Stars - Cico, Roxrite, Lilou, Ronnie, Pelezinho,Taisuke e Hong 10

A paixão pela dança e transmitir conhecimento! Pela primeira vez na história de B-Boy, sete dos melhores do mundo, B-Boys de quatro continentes estão unidos em um grupo. Seu objetivo é ensinar e compartilhar seus conhecimentos sobre a B-Boying e da cultura Hip Hop. O Red Bull BC One All Stars forma uma equipe de bailarinos de renome internacional. Eles representam o melhor dos melhores em cena. Cada um dos sete membros da crew é uma pessoa excelente e traz um certo estilo, habilidade e passar para o grupo de pés-de powermoves hardcore de intrincados. Juntos, eles vão mostrar a arte de B-Boying, ensinar e compartilhar seus conhecimentos sobre a cultura Hip Hop e sua incrível forma de arte. Todos os sete B-Boys têm sido parte da Red Bull BC One, a mais importante batalha de B-Boy do mundo, por vários anos. “Nós somos o futuro desta dança, por isso vamos passá-la para a próxima geração”, diz Roxrite do México, que detém o maior número de títulos de qualquer um B-Boy já teve. Pelézinho do Brasil é o mestre de movimentos acrobáticos, powerful moves e flips; seu estilo inclui elementos de capoeira e samba. Cico, da Itália, representa a Europa. Ele é o “Príncipe do Power” e detém o recorde mundial em 1990, onde ele rapidamente gira em um pino de um braço só. Coreano Hong 10 é o campeão do Red Bull BC One 2006, resistência e criatividade são os seus mais fortes atributos. O campeão de 2007, Ronnie dos EUA, fez parte do Red Bull BC One, nos últimos 6 anos. Ele também chegou à fama vencendo a segunda temporada de “America’s Best Dance Crew” com Super Cr3w em 2008 na MTV. Taisuke do Japão é o mais jovem membro da crew e um dos favoritos para este ano o Red Bull BC One em Tóquio. Lilou, campeão oficiando completa o grupo, o B-Boy da Argélia é o único a vencer o Red Bull BC One duas vezes. Ele é a história que diz dançarino, nunca seu caráter polarizador e engraçado, mas o estilo não envolver o público. Seus anos de experiência, juntamente com habilidades excepcionais e sua personalidade humilde, dá direito a se tornarem embaixadores da sua cultura. Eles provaram o seu domínio e, agora, seu principal objetivo é devolver à comunidade, difundindo a mensagem da cultura Hip Hop, onde ser criativo, disciplinado e respeitoso são as coisas mais importantes: Cada um ensina um!

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse não é o time dos melhores? , então o q o pelezinho tah fazendo ai?¬¬’ , a evolução dele parou em 2006 na real , os unicos q merecem tah ai eh o lilou,taisuke e cico , pq saum os melhores no q fazem e únicos , o resto eh porcaria , qualquer um faz o q o ronnie faz , e o roxrite nem completa os moves dele e o hong 10 , sem comentarios nunca mais nem se ouviu falar dele. da proxima montem um time melhor mas mantenham o lilou,taisuke e cico. peace

    • o cara vc e doido..hong 10 e uma lenda seu palhaço insolente,,,olha onde o cara chego ele onventou power move dexou sua marca ele merece sim estar na redbull bc one all star

  2. pow vey vcs sao boboy e nao entendem nada ne eles tao formado esas equipe dos caras velhos os que tem um forte pelezinho e forte em saltos cico e forte em powermoves e lilou e forte em frystaly taisuck tambem e forte hong 10 e forte em freezer ta filer a crew mas por mim o neguin ia bem ai tambem !

  3. Infelizmente … Não sou B.boy ..
    Fico Chateado De certa Pessoas julgando Tanto ” Pelezinho “, Como ” cico ” E outros
    b.boy com seus Estilos e Habilidades ..

    * No Caso do Pelezinho , Sendo ” brasileiro ” Chega onde ele chego e ser Respeitado pela Propria Organização da ” Red Bull ” .. Meu Amigo não é pra qualquer um …

    O que entendi , Red Bull Bc One ALL start .. É leva essa Cultura maravilhosa que é O hip hop, e Amigo Conseguir viver da ” dança ” é pra Poucos ..
    Deve ser Um Honra pode fazer parte dessa União da cultura e não a Divisão !!

    Quem sabe Tbm participo do Red Bull xD~
    Por que com as informações q tem Nesse Site .. ( James Brown os abençoe ) * Me anime !
    OBrigado por fazerem esse trabalho maravilho ! > DANÇA DE RUA Blackness . ( Rio de Janeiro ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here