Red bull bc ONe  all Stars

Jam Session – Sexta-feira 27 de agosto

Lilou e Roxrite foram convidados para o município de Plein Mitchell para uma jam session com a juventude local. As crianças tiveram a oportunidade de fazer um Q & A antes da sessão com a Red Bull BC One All Stars. Estiveram presentes o Sul-Africano de Hip Hop & B-Boying pioneiros como Pronto D, Black Noise, e B-Boy Levi, entre outros.

B-Boys de todas as idades estavam a tomar parte na Jam. Nem o Red Bull BC One All Stars, nem o local B-Boys retido. Cape Town mostraram muscular, como o resto da África do Sul, com proficiência em power moves. Lilou comentou: “É louco como flexível o Sul Africano caras são! Com mais de influência de B-Boys da cena internacional e alguma prática com atenção aos pés eo lado técnico das coisas, eles devem ser facilmente uma força a ser reconhecida. ”

Workshops – Sábado 28 de agosto

Mais uma vez, as sessões revelaram-se mais informativo, com a cena do Cabo lá em pleno vigor. Todo mundo tentou tanto quanto fora das oficinas possível. As crianças na África do Sul não receber muitas oportunidades como esta. Roxrite trabalhou na técnica e fundação com o B-Boys e B-Girls. Ele sentiu que essa seria a área, onde ele poderia agregar maior valor ao desempenho dos habitantes. Isso foi muito apreciado e todos prestaram atenção integral como Roxrite explicou e mostrou-lhes as brocas.

Lilou ensinou o B-Boys como trabalhar em seus jogos para que pudessem tirar o máximo proveito deles. Ele desafiou os dançarinos de ser mais criativos com várias transições para cada um dos seus movimentos em particular. O B-Boys tenha tomado em consideração de palavras Lilou e ilustrações física e lutaram muito para trabalhar em seus jogos, enquanto Lilou mantido um olho sobre eles, ajudando com mais ponteiros quando necessário. Foi uma grande sessão!

Encontros Film Festival – Sábado 28 de agosto

Transformá-lo solto, foi recebido com grande apreço, mesmo por aqueles que não têm qualquer ideia sobre o B-Boying antes. O Q & A sessão organizada pelo Switch era um abridor de mente para aqueles que não estão regularmente expostos à arte de B-Boying. Você poderia dizer para as pessoas se apaixonou por B-Boying lá e então, devido à maneira como ele foi retratado no filme. Tendo em protagonistas do filme disponível para questionamento foi um deleite de se ver. O público não se cansava delas com uma pergunta que se coloca para Lilou, mais uma vez: “Onde está o cinto?”

Um grande obrigado para a Red Bull BC One e All Stars Lilou Roxrite por ser tão acessível e disponível para todas as consultas feitas a eles pelo local B-Boys. classe Sheer personificada! Esta é a partir do turismo. Nós, na África do Sul ficaria feliz em receber o Red Bull BC One All Stars de volta a qualquer momento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here