Vertigo Films apresenta o primeiro filme britânico de Street Dance, o primeiro filme britânico a ser filmado inteiramente em 3D. Com aparições estréia de “Britain’s Got Talent estrelas Flawless, Diversidade e George Sampson, este filme é um evento inovador joyride, inspirando emocionante através da dança do Reino Unido cena de rua.

As coisas não poderiam estar indo melhor dançarino de rua Carly (Nichola BURLEY). Ela está apaixonada por carismático namorado Jay (Ukweli ROACH) e sua tripulação a dança tem feito apenas até o final da Rua Reino Unido Dance Championships. Mas tudo muda quando Jay sai em Carly e da tripulação, quebrando seu coração e deixar os sonhos dos dançarinos de rua em perigo.

Lançada em profundidade no final, Carly se esforça para provar à tripulação – e para si mesma – que pode levá-los à vitória. A salvação vem na forma improvável de ballet professora Helena (Charlotte Rampling).

Impressionado com a habilidade eo entusiasmo de Carly e sua trupe, ela ataca os dançarinos de rua a um acordo: eles podem praticar no estúdio da Academia de Ballet de dança de luxo, em troca de colaborar com os dançarinos de balé. Helena espera Carly pode injetar um pouco de intensidade dos dançarinos de rua e paixão em suas taxas de jovens antes de uma audição para o Royal Ballet.

Um choque de culturas segue como os dois estilos de dança muito diferentes se enfrentam entre si. Depois de anos de formação clássica, os bailarinos ficam horrorizados com estilo slouchy da tripulação, enquanto Carly é cada vez mais exasperado em sua indiferença tenso.

Finalmente, e apesar de si mesmos, os bailarinos começam a sentir um respeito relutante para os movimentos dos dançarinos de rua espectaculares. E Carly Can’t Help Falling de belo bailarino Tomas (RICHARD Winsor).

Será que os dois grupos de dançarinos de encontrar uma maneira de trabalhar juntos antes da final do Campeonato de Dança de Rua e as audições Royal Ballet?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here