O grupo francês Vagabonds Crew venceu sábado à noite em Montpellier a”Battle of the Year 2011″, uma competição internacional em que figura o maior campeonato mundial de breakdance.


Os franceses, que fizeram o seu retorno de seu teste bem-sucedido em 2006, dominou a final da Batalha American Born. Anteriormente, eles haviam eliminado os taiwaneses CEPT. A outra semifinal foi vencida pelos americanos na crew  Nine State B Boys.

A competição, organizada pelo segundo ano consecutivo em Montpellier, ao passo que anteriormente tinha sempre realizada na Alemanha, tem desempenhado no salão da Arena em duas partes.
Os primeiros vinte equipes, incluindo Guatemala, Rússia, Brasil, Israel, Tunísia, Cazaquistão e Coréia do Sul, atual campeão, tiveram seis minutos para apresentar um programa.
Um júri observando a técnica e tempo, a sincronização dos bailarinos, a originalidade dos cenários e do drama, selecionou quatro equipes para as semifinais. Qualificadores foram, então, desafiado face a face ou tomou alternadamente para o próximo musical.
Criado em Fevereiro de 2000 em Paris, Vagabonds Crew é uma das equipes melhores do mundo de breakdancing, composta principalmente de dançarinos profissionais de várias cidades da França.
Seu desempenho abriu com uma tabela que tem levado a progressivamente mover em sincronia perfeita e muito espectacular, com “domos” (rotação dos ombros), “Headspin” (rotações da cabeça) “congela” (posturas imóvel).
“Foi importante para nós estar lá. A idéia é lembrar a nossa vitória de 2006 e a cultura de rua”, disse Mohamed Belarbi disse o líder, Momo do grupo que tem cerca de vinte membros de 18 a 40 anos.
Em uma atmosfera carregada, cerca de 13.000 espectadores saudou a vitória dos franceses enquanto participava da filmagem de um filme sobre a história do breakdance com um confronto entre os sul-coreanos e americanos. A data de lançamento nos cinemas não foi divulgado.

Assista ao Vídeo da Final

Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here