Baixar New Tork City Ballet Workout

2

New York City Ballet Workout (2000) | 4,19 GB
Você inveja bailarinos seus longos, corpos magros e movimentos graciosos e elegantes? Este vídeo exercício lindamente produzido foi desenvolvido por Pedro Martins e do Balé da Cidade de Nova Iorque com o New York Sports Club. Primeiro você observa os músculos ondulação de quatro bailarinos gorgeous (dois homens e duas mulheres), realizando movimentos warm-up de música para balé clássico.

Baixar New Tork City Ballet Workout
Bboy Download New Tork City Ballet Workout

Martins utiliza a terminologia do ballet em seu cuing e nenhuma técnica é ensinada, por isso é olhar-e-siga, se não tiver formação ballet anterior. Em seguida, você começa para baixo em uma esteira por corpo trechos lentos inferior. Uma série difícil abdominal é o próximo, seguido por “barre chão” exercícios para tonificar as coxas e nádegas enquanto ainda está usando os músculos abdominais. Após a introdução de medidas para fortalecer o corpo para trás e superior, Martins é executado através de uma série de segmentos de pé exercício usando vários movimentos de balé para fortalecer as pernas e os músculos posturais. O treino é dividido em 17 seções curtas, que podem dar-lhe um sentimento incoerente se você está acostumado a uma maior continuidade. No final é uma seqüência de bônus com os perfis dos quatro artistas, todos os dançarinos com a New York City Ballet. Nós começamos a observá-los executar, praticar, e comer. Um bailarino faz o ponto que balé é muito atlético, mas porque é suposto para olhar etéreo, o trabalho permanece escondido da platéia. Se você ama ballet (mesmo que apenas vê-lo), você vai apreciar este exercício. (By the way, Sarah Jessica Parker apresenta o vídeo, mas não tem nenhum outro papel na mesma.) – Joan Price

Links Para Download não disponíveis

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Pessoal, já baixei todos os outros arquivos, mas o 01, não está sendo encontrado. O link com Storage deve estar quebrado. Podem verificar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here