Turn It Loose

7

Através dos olhos de seis concorrentes que deixamos para trás todas as noções preconcebidas do que breakdance usado para representar. Como o filme se aprofunda em suas vidas, descobrimos uma forma extraordinária de não-contato de combate que tem evoluído ao longo de 30 anos para se tornar um fenômeno verdadeiramente global, ampliando os limites de capacidade física e empurrando dança-se a novas alturas impressionantes.

De cantos muito diferentes do planeta, os seis personagens que nos levam através da competição todos têm suas histórias para contar, desde o profissional ao novato, do Senegal para o Japão. Descobrimos uma geração unida por uma linguagem corporal que atravessa culturas e unidos por um sonho de ser o melhor. O que rapidamente se torna claro é que estes B-Boys são uma raça única de atletas excepcionalmente hábil em uma arte que combina artes marciais, ginástica e dança. Por isso ainda é uma cultura de rua, nascido da pobreza e da miséria. E como nós começamos a compreender a unidade e determinação que levou os nossos personagens para o topo de seu jogo, nós nos tornamos absorvidos em sua jornada através da concorrência.

Ben-J vem dos guetos de Dakar, Senegal e está competindo em sua primeira competição internacional. Através de Ben-J entendemos que a pressão de competir neste evento implica que ele luta para lidar com as expectativas de todos os B-Boy de volta no Senegal. Lilou, o franco-argelino Red Bull BC One Champion de 2005, está lutando contra sua própria guerra. Embora o jejum de Ramadan ele tenta restaurar a sua reputação em Soweto depois de ter perdido na primeira rodada em 2006. Então há Roxrite, todos americanos, apesar das dificuldades que ele enfrentou vivem lá desde que deixou o México com a idade de oito anos.

Taisuke, do Japão, é o nosso concorrente mais jovem em 17. Contra a vontade dos pais, ele deixou sua casa em Nagasaki 16 anos para seguir seu sonho de se tornar o melhor B-Boy, em Tóquio. Enquanto isso, o atual campeão, o coreano Hong 10 nomeados, está lutando para lidar com as expectativas de ser o titular. Ao contrário de Ronnie, um profissional de B-Boy from Las Vegas, que tem um propósito muito específico para estar lá – honrando a memória de seu irmão e vingar a perder no final do ano passado.

TURN IT LOOSE combina drama humano com a intensidade visual da dança em si. Pois é a dança que faz com que esses personagens verdadeiramente excepcional. No âmbito da competição, que tecem suas histórias juntos, embora eles nos deslumbrar com suas habilidades, musicalidade e experiência física.

DVD Rip Oficial, a versão original com legendas em francês.

.:: Informações sobre o arquivo::.
Uploader: Doan (Remjy Bboy (me))
Formato de vídeo:. Avi Divx ()
FileSize Total: 690,85 Mo
Playtime: 1 hora 36 minutos

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here