Bboy Physicx
Rivers Crew – Coréia
Andar Gangz – Mundo

* Rios iniciou uma escola bboying. Por que você começar um? Não é um monte de equipes estão fazendo.

No começo, eu estava muito triste não haviam muitas das pessoas que conheceu a alegria de dançar. Então, se eu pudesse fazer uma escola, e ensinar o povo a dançar e desfrutar de dança, talvez eu possa mudar o campo bboying na Coréia.

* Você disse que queria ensinar as pessoas a alegria de dançar. Você acha que a cena bboy na Coréia é alcançar seu potencial? Como você vê o campo bboying na Coréia?

Quanto bboys ir, é bom saber que as pessoas fazem isso aqui, porque eles adoram dançar. Mas, na medida do potencial em campo, eu nunca pensei sobre isso.

* Além ressaltando a alegria de dançar, o que mais você ensina na sua classe? Você ensina uma grande quantidade de energia? Fundação?

Pessoalmente, sou um fã de movimentos de energia, assim que eu amo ensinar movimentos de energia. Mas na aula eu tento cobrir tudo no mundo do bboying. Porque há um monte de novatos, bem como as pessoas não estão familiarizadas com os fundamentos e princípios. Então, eu tento ensinar fundamentos e princípios, e então mover-se para poder move-se perto do final da aula.

* Como você conseguiu o Physicx nome?

Em 2002, vencemos a Champs Bboy Reino Unido. E em 2003, procurou-se ir novamente, mas as pessoas tinham dificuldade em pronunciar o meu nome real “, Hyo Ken.” Era um nome difícil. Então, eu estava a tentar chegar com um nick, e Johnjay de Círculo de Fogo viu meus movimentos e veio com o nome Physicx.

* Desde que você começou a lhe eram conhecidos por seus movimentos de alimentação. Mas como sua carreira progrediu, seu estilo mudou para mais de fundação. Por que você decidiu a evoluir?

No começo eu não sabia sobre bboying muito. Mas como eu continuei dançando, eu comecei a aprender um monte de coisas novas. E como eu aprendi essas coisas, eu acho que é perfeitamente natural me mudei para os alicerces, que são o básico. No entanto, eu não considero o meu estilo como algo que mudou desde o início. Eu ainda sou um fã de movimentos de energia. Só que eu tento expressar o que eu aprendi ao longo dos dias.

* Você acha que é difícil acompanhar o bboys novo agora? Como você acha mais difícil de ser mais criativos, para chegar com mais movimentos explosivos nos círculos e competições?

Eu acho que ele está ficando mais agradável, porque afinal de contas, eu estou tentando me divertir. E com as novas pessoas chegando, se eu estivesse nos meus dias de idade eu estaria competindo muito. Mas neste ponto, eu deixar de ir todos os competitividade e tentar me divertir. Mais pessoas dançando, um sentimento bboy mais agradável.

* Você tem um estilo de vida muito saudável em relação à maioria dos bboys. Você não fuma, não bebe, você é vegetariano, certo? Assim como você manter isso? Como você consegue força suficiente? É alguém como você, também?

Bboys WakeUp (Maximum Crew) e Tazo (Maximum Crew) está tentando iniciar sua dieta vegetariana de mim. Mas se eles realmente ter sucesso ou não, é algo para continuar assistindo aproximadamente. Ser um vegetariano não significa que eu não tenho energia suficiente. Eu realmente sinto meu corpo ficando mais leve. E como uma questão de fato, muito dos vencedores do triathlon, que é vegetariano também.

FYI: Physicx vai comer marisco ocasionais.

* Quem é o seu bboy favorito?

Orb, Storm, Quickstep

Rios estúdio Crew

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here