Você já treinou bastante, acha que está preparado para competir, mas não tem certeza ou precisa de algumas dicas para entrar no mundo das batalhas. Eis aqui algumas dicas que com certeza vai deixar você mais seguro e preparado para sentir o prazer de competir.

Ao longo de algum tempo, percebir que muitos bboys, quando estão nas cypher têm um performance incrível, mas no momento que se passa para a competição oficial, parece que o breaker fica desnorteado, com isso desenvolvir aqui no site algumas dicas que as considero essenciais para que se tenha um bom desempenho em batalhas.

Coisas que Você Precisa:

Melhorar suas habilidades no Breakdance, pois assim você terá um domínio de todas suas entradas.
Praticar todos os dias, ou pelo menos 3 ou 4 dias durante a semana, para que você mantenha sempre sua resistência no alto. O cansaço físico sempre foi uma pedra no sapato de bboys, durante as competições.

Passo 1

Adicione seu próprio estilo e se move para o básico. Você precisa ser capaz de se expressar através de sua dança.

Passo 2

Assista a dança-se em um espelho para ver o quão bem você está dançando. Você pode até mesmo filmar-se a rever as suas competências.

Etapa 3

Prática batalhas com seus amigos para se preparar para assumir outras tripulações. Você precisa ser capaz de se divertir e fazer o divertimento das outras pessoas durante a prática.

Etapa 4

Imitar seu amigo como você pratica, mas acrescentar uma interpretação (e desleixado) engraçado de se mover do seu amigo para mostrar a ela move-se como sendo fraco.

Etapa 5

Assista várias batalhas break antes de tentar um você mesmo. Você precisa ver as técnicas e movimentos breakdancers uso em diversas batalhas.
Participar de uma batalha Breakdancing

Passo 6

Determinar o tipo de breakdancing batalha que você vai participar dentro Decida se você quer uma batalha focada unicamente em habilidades ou uma batalha de provocações e jogando fora de um outro break.

Passo 7

Cadastre-se de um concurso formal breakdancing batalha pelo preenchimento dos formulários necessários e pagar qualquer taxa de entrada devido.

Etapa 8

Warm up antes de uma competição por esticão, praticar seus movimentos de base e praticando movimentos difíceis, sem dar a sua dança de distância.

Etapa 9

Clama outra breakdancer para participar de um um informal sobre uma batalha de break dance.

Etapa 10

Fale smack e guardá-lo com movimentos suaves que aprendeu com muitas horas de prática.

Passo 11

Jogar para a multidão, para que possam participar na batalha de break dance. A multidão vai determinar o vencedor. Se você joga para torcida e contra seu oponente, você irá melhorar suas chances de ganhar.

Dicas e alerta

Divirta-se em cada batalha breakdancing. Se você está se divertindo, ele vai mostrar para todo mundo assistindo a batalha.
Quando você perde uma batalha, pensar sobre o que seu oponente tinha que era melhor e como você pode melhorar.
Não perca a paciência se você está perdendo, porque você vai perder o foco e dança pior.

Levando em considerações todas as dicas, você pode ter um bom êxito nos campeonatos e aprenderá a organizar ainda mais seus treinos para ficar mais preparado ainda para competições.

Aqui são algumas dicas que com um pouco de estudo e pesquisas desenvolvir para todos que consultam o site, dicas que com certeza irão lhe auxiliar em seus treinos. Mas e você? quais técnicas você utiliza para ter bons resultados nas batalhas?

3 COMENTÁRIOS

  1. Bboy Guil, como faço para eu fazer bastante movimento e cansar menos, porque eu faço o footwork, e ja fico muito cansado, é igual no flare, por mim eu fazia até 50 voltas, mais eu faço 3 e ja estou morrendo de cansado porque isso? tem como melhorar isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here